Disney Live



Quem me acompanha no Instagram viu que levei a Bruna no musical Disney Live no Teatro Bradesco.
Várias leitoras me mandaram email perguntando o que achei, se vale a pena, para qual idade etc.
Como o musical está em cartaz até dia 4 de agosto em São Paulo e depois sai em turnê por várias cidades do Brasil, achei que valeria um post.

Eu comprei super em cima, mas consegui lugar pois passei o dia abrindo o site para tentar uma cadeira. Tive que comprar 2 separadas, pois a Bruna paga meia, e ela foi no meu colo. 
Vale a pena ir tentando pois muita gente reserva on line mas se não efetuar a compra, o lugar fica disponível depois de meia hora.
Aconselho comprar na platéia onde todos os lugares são bons. Eu fiquei na fileira L e a visão era perfeita. Muito perto não acho ideal pois a criança pequena não consegue ter uma visão geral do espetáculo.

Eu adorei, achei super bem produzido, alegre, colorido e animado.
É dividido em 2 atos de meia hora com um intervalo de mais ou menos uns 15-20 minutos e prende atenção do início ao fim.
Os personagens da turma do Mickey não são a atração principal, achei que eles apareceriam mais, o que decepcionou um pouco a Bruna que anda em paixão aguda pela Minnie!
Eles entram para abrir e fechar o show e entre as histórias do Aladim, Ariel e Toy Story. 
Então 2 das histórias são com princesas, acho que isso foi bom para as meninas. Mas no final as histórias em si não importam muito, há pouca fala, mais música e troca de cenário. Acho que isso que fascina as crianças.

Gravei uns trechinhos do celular para vocês terem uma idéia.
Esse do Aladim eu acho lindo, sempre adorei essa música e as crianças ficam encantadas:


E esse foi um trecho da cena final com todos os personagens!




Só estejam preparadas para driblar o bando de vendedores de itens como canecas, bonecos, brinquedos que piscam e dezenas de itens do Mickey pois sabendo que as crianças pedem e não sossegam enquanto a mãe não comprar, chegam a cobrar o absurdo de R$ 30 por um algodão doce!

Eu fiquei super feliz de ver a carinha da Bruna que mal piscou do começo ao fim!
Foi ótimo pois saímos só nós duas, algo que estava bem difícil depois que a Manu nasceu e que fez super bem a ela. Dançamos, cantamos e ela conseguiu aproveitar cada minuto!



Programa recomendadíssimo!

Bom final de semana !!!

| Categorias: ,

6 comentários:

  1. Você acha que é recomendado para crianças a partir de que idade? O meu filho tá com 01a 02m.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha muita criança nessa idade, mas é sempre imprevisivel... se ele gosta do mickey ja ajuda bem. Eu esperei a Bruna ter uns 2 anos para começar a levar assim aproveita mais. Mas cada criança é diferente. Tinha uma bebe de 1 ano do meu lado que dançou o show todo! bjs

      Excluir
  2. que deliiiciaa !!!
    estava pensando em levar meu filho de 1a2m vc acha que pra essa idade seria legal ?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Kátia!!! É muito bom ver nossos filhos felizes né? O Arthur ainda não tem idade para isso, mas em breve ele também poderá participar de programas desse tipo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de comprar pra semana que vem, minha filha tem 1 ano, vou aproveitar que pago meia e ela vai no meu colo, assim se der chilique o prejuízo nem é tanto!! rs

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.