Macacão Térmico Petit Bateau


Eu já falei algumas vezes sobre a Petit Bateau aqui no blog.
Para mim são os melhores macacões para bebês tanto em qualidade, quanto praticidade.
Digo isso pois eu mesma não costumo gastar muito em roupinhas para as meninas exceto se valer muito a pena. Porém os poucos macacões de plush da Petit Bateau que eu comprei para a Bruna, estou usando muito na Manu e continuam impecáveis, e depois vão para a minha sobrinha. Ou seja, investimento mais do que pago!

Semana passada conheci mais um produto da marca que amei.
É um macacão térmico. Feito de algodão e lã.
Ele é super fininho mas esquenta muito. Então para esses dias frios é perfeito pois você pode usar sozinho ou por baixo de outros pijamas sem fazer muito volume. Depende do grau de frio do seu bebê!
A Manu é o oposto da Bruna, ela sente muito frio, então com esse macacão ela dorme bem quentinha. Muitas vezes eu coloco apenas ele e um saquinho de dormir. 

O macacão é perfeito para dormir mas quem quiser tem também a versão body, ideal para usar por baixo de roupa, como uma segunda pele.
É aquela peça curinga para o inverno.

Quem vende Petit Bateau on line no Brasil é o E-Mini, onde eu aproveitei e encontrei esse sapatinho abaixo que estão ajudando a aquecer os pezinhos da Manu!:


É um sapatinho pantufa, a meia de lã vem acoplada e ainda tem bolinhas anti derrapantes na sola! Tem a versão para os meninos também! Veja os modelos AQUI

Essa é a dika de hoje para esse friozinho de São Paulo!

Bom feriado e até quarta!

| Categorias: , ,

7 comentários:

  1. Oi Katia. Eu comecei a usar no meu bebê no início do frio aqui de sp, no outono, e gostei bastante também. Uso por baixo das roupinhas também, na hora de sair, para garantir que ele fique quentinho. Acho que dá uma boa proteção. O único incoveniente para mim é na hora de vestir esse tipo de macacão. Meu bebê reclama bastante, pois é meio justinho e ele destesta vestir os bracinhos. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia, adorei a dica da pantufinha, vou comprar. Nada a ver com o post mas eu queria te perguntar: voce usa protetor de berco para a Manu? Eu ando na dúvida entre usar ou nao, minha bebe se mexe demais e tenho medo que se machuque. Bjks. R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por responder:) tenho muito medo que ela use o protetor como trampolim...mas acho que se for bem fininho nao tem perrigo né? bjs.

      Excluir
  3. Katia,a
    não consegui encontrar no site para comprar. Procurei por body térmico. Você poderia me passar o nome ou o link, por gentileza?

    ResponderExcluir
  4. Comprei o sapatinho pantufa e amei!!! Era tudo que eu precisava para colocar no pezinho da Giovanna nesses dias frios.... Amei a dica! Obrigado.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.