Zoopi


Crianças de férias e haja criatividade para brincar o dia todo não mamães?! 
A Zoopi, parceira do blog, trabalha com produtos personalizados super criativos que além de cadernos, etiquetas, agendas e capinhas de iphone, tem kits para a criançada se divertir.

Escolhi algumas coisinhas para a Bruna e eles personalizaram do jeitinho que eu pedi, com ela moreninha e com o laço no cabelo!

Eu mal acostumei a Bruna a comer vendo televisão, então agora estou na fase de tentar consertar o meu erro, mas para isso preciso ter atrativos para a refeição ficar mais divertida.
Encomendei alguns suportes que funcionam como 1 jogo americano, que são educativos e ajudam a brincar. Escolhi os que tem figuras, números e cores, que a Bru já consegue identificar e podemos passar a refeição falando sobre isso!

E também esse abaixo que achei super interessante, é uma fazendinha e vem com as massinhas coloridas para criarmos o que quiser.
Entao eu faço patinhos, maçãs, nuvens e vamos colocando no cenário e contando a história. A Bruna adora!





Agora o produto que ela mais gostou foi essa maleta de atividades:



Vem um monte de coisas dentro. Digo um monte mesmo! Caderno de capa dura super fofo personalizado com a carinha dela para desenhar, lápis de cor, cola, tesoura, tinta, purpurina, palitos, fios coloridos, papéis, placas de e.v.a e impressos para colorir, cortar e montar. 
Vejam quanta coisa:




Vem ainda com um livrinho explicando como fazer as atividades e sugestões de brincadeiras.
A Bruna adorou a "malinha" dela e agora leva para onde a gente for.
Acho essa idéia da mala cheia de coisinhas super bacana e diverte todas as crianças. Também acho uma ótima opçãoo para presentear crianças acima de 2 anos.


Quem quiser conhecer todos os produtos da Zoopi, é só clicar AQUI.

| Categorias: ,

5 comentários:

  1. Adorei!!! Cada coisa linda!!! Bjss
    Ana Paula Chacon

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia! Como faço para comprar a maleta de atividades. Não consegui visualizar no site para comprar. Super beijo, Beatriz.

    ResponderExcluir
  3. Katia, parabéns pelo blog!! Estou procurando uma cadeira que permita que meu filho fique mais alto para alcançar a mesa de jantar (sem ser no cadeirão, pois ele já é grande para ele) e a foto que vc postou da sua filha comendo me chamou atenção. Que cadeira é essa que ela está? Vc poderia me passar o contato? Obrigada!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.