O Top Body!

Depois desses  quase 3 anos como mãe testando várias marcas de bodies e tendo minhas filhas como modelo ( que ambas são grandes), posso dizer que o melhor de todos sem dúvida é o da Carters.

Ontem, para a minha surpresa, estava trocando a Manu quando vi que o body que ela usava debaixo do pijama era tamanho 3 ! 
Fui eu mesma quem coloquei na noite anterior sem perceber nada. Só achei que estava um pouco justinho mas nem cheguei a olhar a etiqueta.
E pasmem, o body tamanho 3 ainda serve ! Está justinho, mas serve!

Então vou citar alguns dos motivos pelo qual eu considero o Body da Carters o melhor de todos:

- Tamanho fiel ao numero da etiqueta : independente do tamanho do seu bebê, você pode ter certeza que o tamanho 3 servirá em um bebê de 3 meses sem risco de ficar apertado e servirá tranquilo por um bom tempo além disso. O body da Carters tem uma elasticidade ótima. Ele se ajusta ao corpinho do bebê perfeitamente, então mesmo estando mais justo, não aperta. E a abertura do pescoço tipo cruzada, nunca fica apertada.

- Qualidade ótima : Depois de lavar várias vezes na máquina nenhum body ficou com cara de surrado ou velho. E olha que aqui em casa todos os bodies passaram da Bruna para a Manu e vão agora para a minha sobrinha.

- Preço : O preço do body é excelente, ainda mais quando vem naqueles kits com 4,5 ou 7. Sai em média U$ 3 por body, o que é muito barato!

- Facilidade : Não prende na hora de passar pela cabeça pelo sistema de sobreposição das golas.

- Bodies brancos : O Kit de body branco com 5 unidades da Carters é o melhor. Eu sempre indico para quem vai fazer enxoval ter 1 kit de manga longa e 1 kit de manga curta para cada tamanho de 0 a 12 meses. 
E para o verão, ter 1 kit do body regata. São excelentes e usa muito embaixo de qualquer roupa ou mesmo só o body com calça jeans, fica muito fofo!
São esses os kits:



Apesar de Carters ser importada, tem muita loja físicas e também virtual que vende por aqui e ainda assim, por um valor acessível. 
Para mim o único ponto negativo da marca são as estampas. Nem sempre são cores e desenhos que eu gosto para bebê. Então tem que ter sorte para encontrar uma coleção bacana. Na minha primeira vez montando enxoval só tinham cores como laranja, marrom e pistache. Que não gosto muito para bebês. Já na segunda encontrei tons mais suaves e bem mais bonitos.

Então na minha segunda opção de "top body" vem a First Impressions, marca que já tanto falei aqui e que apesar de não ser tão boa quanta a Carters, é quase a mesma coisa em preço, qualidade e numeração .E ainda tem cores e estampas de babar de tão fofas! 

Então hoje se eu puder deixar essa "diKa" para quem for viajar: Carters e First Impressions para body!
| Categorias: , ,

8 comentários:

  1. Também concordo body Carters são os melhores. Depois de testar muitos só uso estes agora. E bom que a Carters manda para o Brasil agora!

    ResponderExcluir
  2. Tb amooo!
    E já percebi q dentro da marca Carters tem uma linha no qual o tamanho é maior. O meu filho de 1 an usa body tamanho 6 meses...e fca otimo! E tb usa tamanho 12 meses e fica bom...
    Para o segundo bb já estou fazendo a minha listinha.
    Hehe...

    ResponderExcluir
  3. Cont....
    Na verdade, ele só usa carters... E eh um bate enxuga e a roupa fica otima!
    Bjs...
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Carolina De Bolle5 de agosto de 2013 12:01

    CONCORDO MUUUUITO!!!!!! A Maria têm 11 mêses ( e enorme) e ainda usa o body tamanho 6. Agora uma pergunta: Até quando você usou body na Bruna??? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU usei ate um pouco mais de 1 ano, depois que ela começou a andar e nao precisava mais tanto de colo mudei para camisetas. Mais facil para vestir e dar aquela olhadinha na fralda!
      bj

      Excluir
  5. Aqui também uso MUITOOOOO body carter's, Já tentei outros mais acho ou o tecido muito grosso ou apertado na cabeça! Melhor investimento!
    Ah Kátia! Sempre tento comentar aqui no blog pelo Ipad mas nunca consigo!
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Kátia,
    Tenho uma dúvida sobre os tamanhos da CARTERS: 24 meses seria o equivalente ao 2T ou este é maior?
    Obrigada,
    Daniela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente é a mesma coisa. Nunca me informei sobre a carters pois com 18 meses minhas filhas nao usavam mais body.
      Mas acredito que ambos atendem crianças na faixa dos 2 anos.
      bjs

      Excluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.