Loja EcoBaby

 

Fui conhecer a loja Ecobaby na Av. Sumaré e adorei. As fotos estão bem fraquinhas pois tirei do celular e  sem autorização, então já viram a qualidade né !!!. A loja não é tão grande quanto a Alo Bebê, mas tem tudo que precisamos. A parte de roupinhas é ótima e está com uma super liquidação para moletons e conjuntinhos bem quentes de plush e soft. Adorei as leggings e bodies avulsos básicos, tem todas as cores e preço bom . Achei a parte de recém nascidos com muita variedade em roupinhas, mantas e acessórios para maternidade, e muito modelo de macacãozinho um mais fofo que o outro e de ótima qualidade.
Em relação à itens para enxoval, a Ecobaby tem todo o básico e ainda algumas peças importadas que não achamos com tanta facilidade como as cadeirinhas e suportes para banheirinha, ( que já falei por AQUI), balancinhos, esterelizador de chupeta portátil, alguns modelos da Maclaren...enfim, vale uma visitinha pois vários dos itens que já mostrei aqui no blog, encontrei nessa loja.
Fica a dica para o final de semana !
| Categorias:

3 comentários:

  1. oq vc achou dos precos em relacao as outras lojas?

    ResponderExcluir
  2. olá,
    Adorei seu blog. Te convido a conhecer o meu e participar dos sorteios de lá: http://maelmel.blogspost.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei os preços iguais a de outras lojas e as atendentes mais informadas sobre cada produto. Pesquisei para comprar uma cadeirinha da Chicco e la estava mais barato. Mas depende do item.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.