Depósito São Jorge + Puket

Faz tempo que falo e indico a loja virtual do  Depósito São Jorge  e o quanto é uma ótima opção para comprar lingerie muito mais barato que qualquer outro lugar.
Inclusive para grávidas e mulheres no pós parto tem toda a variedade em meias elásticas, sutiã de amamentação, cintas, etc.
Agora a novidade é que também tem uma parte Baby com as meias e sapatilhas da Puket (que também já mostrei aqui ) e muito mais barato ( digo muito mesmo!) que na própria loja da marca nos Shoppings.
O que é ótimo , pois apesar de usar todo dia na Bruna e adorar,essas meias são bem descartáveis e de qualidade bem fraca ,pois formam bolinhas na primeira lavada.

Agora vamos à analise dos itens que comprei dessa vez, todos da Puket:



1 - Apesar de ser masculina, amei essa meia com desenho de tênis e ficou uma graça no pé pois parece uma botinha! Tem bolinhas anti derrapantes na sola mas como toda meia mais grossa, dura pouco tempo no lugar e logo vai parar no tornozelo!

2- Sapatilhas com a sola inteira antiderrapante - ja tinha esse modelo e adoro pois sai pouco do pé. Na verdade ainda prefiro as que tem bolinhas e não a sola toda.

3- Sapatilha de bichinho - Achei uma graça quando vi pelo site mas essa foi reprovada. O elástico ao redor do pé é bem soltinho e não segura nada e  sem o elástico no peito do pé você tem dois trabalhos, um de por e outro de sair no minuto seguinte !!!

Como os tamanhos servem para 3 numerações, meu conselho é sempre comprar a meia mais justinha. Dessa vez comprei o 19 a 22  pois a Bruna calça 19 e ficou bem grande. 

Um comentário:

  1. O deposito São Jorge é tudo de bom mesmo, compro lá faz tempo!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.