Árvore de Natal



Quem tem criança em casa não escapa de montar uma árvore de natal. Esse ano resolvi investir em uma árvore artifcial que fosse bonita e que durasse sem ser muito grande pois não tenho muito espaço em casa. Árvores naturais são uma graça mas se você não der sorte, morrem antes de chegar o natal! A minha no ano passado já estava seca e sem cor antes do dia 25!
Então comprei essa artificial de 1,35 metros na Christmas World e é o máximo, pois você monta galho por galho e vai abrindo as folhas e preenchendo os espaços vazios conforme achar melhor. Parece complicado mas é facílimo de montar e ainda é um programa que as crianças vão adorar ajudar!
O tema da arvore foi Ursos ( claro sou pouco apaixonada!).
Misturei alguns galhos dourados que deram um brilho super bacana. Os ursos maiores de pelúcia sao todos da Christmas World assim como a luz vermelha, os galhos e os laços telados dourados (que  comprei o rolo e eu mesma fiz).
Os ursinhos dourados, bolas, bengalinhas , luz branca e laços vermelhos de veludo ( que vem prontos) são do Extra e os minis ursinhos são do Empório das Pelúcias que você compra no atacado e sai baratíssimo.



( topo da arvore)

( Papai noel de pano que coloquei no pé da arvore)

(luzinha branca)

(e vermelha!)

2 comentários:

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.