Dúvidas sobre o Extreme Makeover Minhas Dikas Baby

Recebi essa semana alguns emails com dúvidas sobre o concurso Extreme Makeover  que dará  a transformação completa para alguma mãe.Vou colocar nesse post todas essas dúvidas com as respostas.

- Posso participar mesmo tendo 24 anos?
Sim, qualquer mulher pode participar desde que seja mãe.

- Eu não tenho nenhum problema muito evidente de pele, mesmo assim terei um tratamento?
Claro, a dermatologista irá orientar os melhores tratamentos para manter uma pele bonita e fazer algum procedimento , se for necessário.

- Além do clareamento , será feito algum outro tratamento dentário?
Não, apenas o clareamento será oferecido.

- Quanto tempo irá durar o processo todo?
Depende, provavelmente o que determinará o tempo será o tratamento dermatológico. Se houver muita manchas ou espinhas, levará um tempo maior para tratar. Se for apenas uma orientação ou um peeling, é mais rapido.

- Quantas visitas aos profissionais será preciso?
As visitas à dermatologista podem variam dependendo da complexidade do problema de pele. Mas o claramento normalmente são de 2 a 3 sessões e mais 1 dia para corte, luzes e maquiagem no L`O fficiel.

- Tenho vergonha de mostrar o meu "antes", por isso não sei se quero participar.
O foco do blog de maneira alguma é mostrar os pontos fracos da pessoa e sim o resultado final.

-Não tenho com quem deixar minha filha durante o dia, posso levar comigo nas consultas ou tratamentos?
Sim se você levar mais alguem como mãe, amiga, etc e que possa ficar com seu filho durante a consulta.

Esclarecido??
Por isso não tenham vergonha de participar. O premio é incrível e que mulher não gostaria de ter um dia de princesa e voltar linda para casa!?

Aguardo muitas inscrições hein! Quem não viu o post do concurso, clique AQUI

Beijos e bom final de semana

Katia

0 comentários:


Postar um comentário

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.