Extreme Makeover - Transformação Mamãe - 1a Fase



Para quem se lembra do concurso da transformação que o blog ofereceu no final do ano, aqui começa a maratona da Gisele, a ganhadora!
A Gisele tem 35 anos, é mãe de 2 meninas, a Mariana de 4 anos, e a Letícia, de 5 meses.
Seu objetivo é emagrecer uns 5 kilos e melhorar a sua pele que está muito manchada e com algumas rugas.
Decidiu participar do concurso pois confessa ter deixado sua vaidade um pouco de lado depois que as filhas nasceram, por falta de tempo e também dinheiro,pois no momento não está trabalhando. Ela quer retomar a sua auto estima e fazer uma supresa para o marido, que ela diz ser muito vaidoso.
Hoje acompanhei a Gisele em sua primeira visita à dermatologista, a Dra Fabianne da Tre Dermatologia  ( minha dermato que adoro!) e que tem um consultório super equipado com os melhores e mais modernos tratamentos.
A primeira conversa foi para analisar a pele e com isso programar os tratamentos.
Como a Gisele já tem algumas ruguinhas e manchas, serão feitos os seguintes tratamentos: Peeling, Laser e Botox. E diariamente tratamento com cremes, tonicos e ácidos que serão oferecidos pela clínica.




Dra Fabianne retirando alguns cravos e bolinhas de gordura.
 
Aplicando o Peeling, que é que um ácido que estimula a descamação da pele para renovação e melhora das manchas.

Em 3 ou 4 dias a pele dela irá descamar e já vai apresentar uma melhora notável. Depois do peeling, com a pele mais clara e limpa, começam os outros tratamentos.
No dia seguinte a Gisele foi à Nutricionista , a Dra Maria Martha Lima, que passou um regime ( vou publicar na próxima etapa) onde o objetivo é a perda de 3-4kgs !

Iremos acompanhar a tragetória da Gisele e sua passagem por todos os profissionais que ajudarão na sua transformação e deixarão essa mamãe muito mais bonita!!!
Na próxima semana mais novidades!!!


Dra Fabianne Gava - tel.: 3079-1700
Dra Maria Martha Lima : tel.: 5051-2761

4 comentários:

  1. Parabéns pel iniciativa.
    Por isso que entro aqui todos os dias! Adoro o blog.
    Beijos
    Ana Martha

    ResponderExcluir
  2. Aiii que maximo!!!

    Ela vai ficar lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei! Uma dúvida- esses tratamentos sao todos liberados durante a fase da amamentacao?
    e a dieta?! bjos

    ResponderExcluir
  4. Não meninas, nao é possivel fazer nem na gravidez , nem amamentando. Inclusive deixei claro no concurso que teria que ser mãe mas nao poderia estar mais amamentando. A Gisele esta usando peeling com ácidos, vai fazer laser e nada disso pode pois faz mal ao bebê. O ideal é parar de amamentar, esperar um pouco os hormonios voltarem ao normal, e começar o tratamento!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.