Quartos - Corujas

Ja fiz um post aqui no blog só sobre coisas de coruja que eu adoro.
Então pesquisando algumas referências de quartos para bebê, decidi o tema para o quarto da minha segunda filha. Será de corujas com certeza !!!!
Dessa vez senti vontade de montar algo bacana e mais descolado para o quarto da baby. Misturar alguns elementos mais modernos e deixar bem divertido. Afinal de contas é um quarto para crianças !
Essas são algumas referências que busquei na internet:
 
Adoro essa parede mais escura de fundo, mas para um bebê acho um pouco pesado. A arvore é um elemento que quero usar com certeza!

Mobile de corujinhas, adorei!

Peso para livros. Fica lindo em uma prateleira!

Pretendo usar tons de rosa claro com verdinho, adoro a combinação!
Agora uma dica ótima que gostaria de dar para vocês é o site ELO7.
São só fornecedores de produtos artesanais, 100% nacionais, e com preço excelente. Isso porque grande parte deles são lojas menores ou pessoas super talentosas que estão começando seu próprio negócio e por isso conseguem praticar um valor super viável. Do kit berço à fraldinhas e toalhas bordadas e até roupas lindas de maternidade.
Separei alguns itens , todos do Elo 7, dentro do tema Coruja. Já entrei em contato com alguns fornecedores para orçar e fazer nas cores que eu quero. Olhem quanta coisa fofa e criativa:


Lençol lindo!!!

Quero fazer essas corujas em outras cores para por junto com as almofadas da  cama ou em cestinho no chão.


Almofada e vasinho

Almofada

Mini almofada

E esse enfeite de porta de maternidade que estou totalmente apaixonada. Estou quase decidida a fazer esse com a familia de corujas mas com o nome da baby maior.

Esses balancinhos também amei!

O site ELO7 tambem é otimo para comprar lembrancinhas e tudo que você precisar para o enxoval do seu bebê sem querer gastar tanto! Fica a dica !
| Categorias: , ,

9 comentários:

  1. Amo o tema, entra na Amazon que tem varias corujas em adesivo lindas. bjs!

    https://www.amazon.com/gp/yourstore/home?ie=UTF8&ref_=gno_recs

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o ETSY que e o mesmo conceito aqui. Eu tenho este peso para livros, e os adesivos que eu comprei para o playroom das meninas acho que e da msma loja que a primeira foto (a minha prima tem o terceiro no quarto da filha dela). Eu amo! bjs

    ResponderExcluir
  3. tudo muiiiiiiito fofo!!!!!!!
    to escolhendo o do meu filhote, queria tema neutro com listras, onde vc procura na internet, tem algum site legal?

    ResponderExcluir
  4. Realmente o tema de corujas é mesmo lindo...mas só fazendo uma observação...sou design de interiores e faço alguns dos trabalhos manuais na parte da decoração de quartos aqui na loja e os preços aqui praticados, normalmente são iguais e em alguns casos inferiores ao das artesãs do ELO7...esperamos a visita de todos...
    Abraços..

    ResponderExcluir
  5. eu acabei de terminar o quarto do meu filho e tbm coloquei corujas, entre outros bichos, no adeviso de parede. tbem comprei no etsyc.com, super recomendo a loja couture decals que vende no etsy - eles personalizam do jeito que vc quiser, com cores, animais, texturas, enfim, como quiser!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Estou apaixonada pelo tema! Como vc tem criatividade :). Eu ia fazer o quarto do bebê de urso mas depois dessa me apaixonei completamente. Resta só saber o sexo. Se for menina acho que vou te imitar. O problema é que esses adesivos lindíssimos são todos de fora. Já olhei e um deles fica quase em 300 reais pela amazon. Será que tem algo parecido em SP ou RJ? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Chris, claro que tem aqui, quem faz é a Ana Luiza de Paula, digita o nome dela aqui na busca do blog, vai aparecer varios quartos lindos que ela fez. Ela tem os adesivos ou pintura. Eu vou fazer com ela. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Katia, sigo seu blog a algum tempo mas nunca me apresentei! Faço quartos de bebe e criança, da uma olhada no meu blog!
    www.layettebabyhome.blogspot.com

    Espero que você goste bastante!
    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei o blog! Gostaria de saber onde vc achou os adesivos, amei os três primeiros, mas não achei na net, onde vc achou, queria comprar... Obrigada

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.