Berço Protegido

 
Já ouvi várias historias de amigas contando que o filho pulou do berço e se se machucou na queda. Isso na faixa entre 1 e 2 anos. A Bruna ainda se comporta nesse sentido, não descobriu como "escalar" o berço e nem se aventurou em tentar sair sozinha. Ainda bem!
Mas para essa questão uma amiga me indicou um produto que achei incrível, chama Totes in Mind Cozy Crib Tent, uma tenda de tela que você monta no berço e impede a saída do bebê.
O que achei o máximo é que além de ser seguro, evita  a entrada de animais como gatos e cachorros e  protege contra insetos. E ainda pode gerar várias brincadeiras , como se coberto com lençóis e toalhas virar uma cabaninha para o seu filho. E você não precisa desmontar toda vez, pois há uma abertura com velcro para por e retirar a criança com segurança.
Uma ótima opção para não ter que tirar seu filho do berço e mudar para cama tão pequeno. Pois colocar em cama muito cedo pode tirar a paz de qualquer pai e mãe. Com a possibilidade da criança sair sozinha da cama, com certeza ela vai bater na porta do seu quarto o mais rápido possível !!!
E vocês, ja testaram esse produto??
 


A venda pela Amazon ou qualquer loja especializada em produtos de bebê nos Estados Unidos.
| Categorias:

7 comentários:

  1. Que legal! Nunca tinha visto! Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fantástica!! O meu bebê está com 1 ano e 4 meses e sempre levo um susto com ele tentando escalar o berço! Acho que essa dica vai me salvar!!

    ResponderExcluir
  3. vou comprar agora !!!!!!!!!!!! amei .

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, e ja comprei varios pois os meus rasgavam. Foi o que fez a Babi ficar no Berco ate 2,5 anos. Ela comecou a querer dormir na cama. Mas com ele fico segura que ela nao vai pular. Outra coisa: tirei com 8 meses os protetores de berco, pois na maioria dos casos, os bebes escalaram o protetor!!!! VALE A PENA!

    ResponderExcluir
  5. Gente esse site não existe mais, e tentei achar no Amazon mas não tem, alguém sabe onde eu posso encontrar. Obrigada Valeria

    ResponderExcluir
  6. onde vende tambem estou precisando para meus filhos!

    ResponderExcluir
  7. Esse produto foi retirado do mercado por provocar a morte de menino de 2 anos em 2010 e lesão cerebral em outro no ano de 2007, além de inúmeros relatos de ferimentos. Quem quiser pode conferir:
    http://www.newparent.com/baby/tots-mind-crib-tents-recall/

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.