Bolinhas de Sabão


Uma amiga minha me indicou essa maquininha de fazer bolinhas de sabão e lá fui eu correndo para o Ebay adquirir a minha!
É da marca Summer, a mesma das babás eletrônicas, e funciona com 4 pilhas pequenas.
Basta você colocar uma misturinha para bolinha de sabão ( água+shampoo ou água+detegente), apertar o  botão central, que a máquina se encarrega de soltar as bolinhas. Ela é um pouco barulhenta, o que pode assustar bebês menores, mas nada que poucos minutos funcionando não façam o bebê esquecer!!!
Ideal para a hora do banho ou na area de piscina. Mas você pode levar no parque, jardim, ou onde tiver um espaço aberto .
Os bebês amam e as crianças mais ainda!
Tinha feito um video no celular que ficou muito ruim, então quem quiser ver como funciona, basta clicar no video abaixo.


Eu paguei por volta de U$ 20 pelo Ebay + frete. Vale a pena!
| Categorias:

6 comentários:

  1. Eu tenho, ganhei de um amiga. Estou esperando a Adriana crescer um pouco para usar, mas não vejo a hora!!! beijo

    ResponderExcluir
  2. Katia, com qual o vendedor do eBay q vc comprou? Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, comprei desse vendedor:
    http://myworld.ebay.com/kooky_toys_and_baby_kooky
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola,meu nome eh Luana sou do Rio de Janeiro, e adoro o seu blog, sou fã mesmo, deixa eu tirar uma duvida com vc, como faço para comprar no eBay ou no Amazon, eles entregam no Brasil né? tenho medo de comprar, vem tudo direitinho mesmo? bjos! Luana.

    ResponderExcluir
  5. Na Amazon ou Ebay voce precisa ver quem entrega no Brasil. Pela Amazon costuma ter todas as taxas de importação. Pelo Ebay, as vezes sao pessoas ou lojistas pequenos que mandam direto via correio. Se for um produto de valor baixo só tem o valor do frete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Katia, mas a sua funciona legal? A minha nao funciona... tenho igual. Acaba que faco bolha mesmo, sem a maquina.... bjs

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.