Enxoval Baby Boniticos


Chegaram várias novidades de outono inverno na Boniticos. 
E como a Manu  nascerá  no final de julho e estou montando o enxoval por aqui, escolhi algumas peças que considero úteis e bem necessárias nessa fase. Os macacões são a minha preferencia para os 3  primeiros meses. São confortáveis e praticos. Mas todos que eu tenho e trouxe para a Bruna dos Estados Unidos são mais basiquinhos. Entao escolhi uns modelos mais "arrumadinhos" para quando for receber uma visita em casa. Vejam que fofos:
 

Esse de plush bem quentinho!

Esse todo de laços preto e branco amei! achei lindo e fora do convencional das cores tons pastel!

Esse é todo acolchoado, excelente para os dias mais frios pois nem precisa por calça, só body. A Bruna tem um do ano passado e usou muito.
 

Body fofo de  flores, combinando com o kit lençol de malha e a toalha abaixo:
 
 



E para as mães de meninos( não me matem!!!)  também tem varias novidades , e vocês podem comprar tudo pelo site!

2 comentários:

  1. Gostei das coisinhas que vc comprou, vou dar uma olhada no site.
    Sua Manu nascerá mais ou menos na mesma época que minha princesa.Que lindas...
    Bjs Karin

    http://lugardemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida katia, que bom que gostou das nossas novidades, a seleção está linda!!

    beijão
    Lia
    www.boniticos.com.br

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.