Concurso Sonho Mágico - Ganhe um kit de roupas para o seu bebê!


A marca infantil Sonho Mágico, elegeu os melhores blogs do universo infantil e fiquei super feliz do Minhas Dikas estar entre um deles.
Através desses blogs , a marca realizará um concurso que premiará o vencedor com um kit contendo 10 peças de sua coleção.
Para concorrer basta enviar uma frase que contenha a palavra " Sonho Mágico" e uma foto digital do seu bebê para minhasdikas@gmail.com   O bebê pode ter até 3 anos de idade .    
Ao final da promoção, cada blog premiará a melhor frase com um kit de roupas de acordo com o sexo e idade do bebê da ganhadora, e um desses será escolhido para participar da próxima campanha da marca Sonho Mágico. Não é o máximo?!
Para maiores detalhes e regulamento do concurso, clique AQUI

E para quem não conhece a Sonho Mágico, vejam que lindo o editorial dessa coleção e as roupas, uma mais fofa que a outra:













Então vamos lá, se inspirem com essas fotos lindas  para criar uma frase bem bacana e criativa e uma foto fofíssima do seu bebê para enviar para nós!
Boa Sorte a todas e vamos torcer para o bebê vencedor vir de alguma mamãe leitora do
Minhas Dikas Baby !!!








Um comentário:

  1. Katia

    Que peninha, não poderei participar pq minha princesa tem 8 anos e a baby só vem em agosto! Mas adoro a marca e já comprei macacão fofo da nova coleção, tem um mais lindo que o outro.
    Fica para a próxima
    Bjs
    Karinm- http://lugardemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.