Macarrão divertido

Outro dia passeando pelos corredores de um supermercado encontrei esse macarrão da turma do Mickey ! Eu não conhecia esse produto e adorei ! Eu sou uma negação na cozinha, por isso que raramente passo dicas de alimentação, mas achei que esse item valia a pena. Mais pela diversão do que qualquer outra coisa.
Não tenho quase trabalho em fazer a Bruna comer, mas confesso que tem dias que ela me enrola tanto que fico quase uma hora para fazer ela terminar a refeição. Nessa fase de paixão que ela está pela Turma do Mickey, quase enlouqueceu na hora que viu essa macarrão e se diverte escolhendo qual cor ou personagem vai colocar na colher !!!


Tem outros tipos também que achei muito bacana. Vejam:

E recentemente a marca Belarina, que produz o macarrão, lançou com os personagens Bob Esponja e 4 tipos do Loonie Toonies.

Eu provei e aprovei! Comprei no Supermercado St|Marchê que tem várias lojas em São Paulo.

Esse até a criança mais chata para comer vai gostar!

Um comentário:

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.