Roupas para Maternidade - Zazou


Mais um post que sei que vocês vão gostar, pois são algumas opções para usar na maternidade diferente de camisolas mais clássicas.

Na Zazou tem uma sala só de  Homewear, que são roupas confortáveis e ótimas para usar no dia a dia, na maternidade, e ficar em casa no pós-parto. Todas com abertura e praticidade para amamentar.
Vou mostrar algumas peças que gostei e que inclusive vou usar em um dos dias que ficarei no hospital.

Vou começar com essa linha cinza mescla da foto acima que achei uma graça, pois é confortável e está no meio termo entre a roupa de malha e os pijamas. Tem opção em camisola, blusa com calça, e também o hobbie combinando. Acho importante ter pelo menos um hobbie para usar na maternidade por cima das camisolas ou pijamas pois além de esquentar caso esteja mais friozinho, protege a roupa durante o dia.

Versão Pijama - Blusa com calça

Versão camisola

Hobbie com a manga de rendinha

Detalhe da renda e do lacinho , super delicado.

Essa é uma chemise em malha. Eu comprei a com golinha azul e o hobbie combinando. Mas tem com a gola em rosa e lilás também. Comprei para usar logo após o parto pois é mais confortável que as chemises de cambraia ( que já mostrei aqui ) e que usarei nos 2 dias principais. E se aparecer alguma visita também estou arrumada sem parecer cara de pijama!

Esse é o hobbie, tem em creme e branco e em 2 tecidos, malha ou toalha . Caem super bem pois parece um vestidinho, são mais evasê na parte debaixo, ficando bem feminino. Eu comprei o branco também que é uma peça coringa, vou usar em cima das outras chemises que tenho e depois uso em casa direto.


Esse conjunto branco e mescla já vem com casaquinho, perfeito!

Esse também adorei, é uma camisola de malha com uma camisa por cima, super bacana pois dá um toque mais arrumadinho e não fica transparente.

Esses são os conjuntos de Plush para quem gosta de usar uma roupa que não tem cara de Sleepwear e fica mais descontraído. Tem 2 modelos de casaco, com e sem amarração na cintura e várias cores. O que é bom do plush é que você usa depois para tudo.
 

Variedade cores de homewear de malha, plush e leggings.

Alguns desses itens vende na loja virtual da Zazou

E nos próximos dias vou publicar a lista da mala da maternidade da mãe e do bebê para vocês se organizarem com os itens e quantidades certinho!


0 comentários:


Postar um comentário

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.