Livro de Feltro

Faz tempo que não passo dica de livrinhos bacanas para os pequenos. Eu sou super a favor de brincar com as crianças com brinquedos educativos ou livros. Quase não compro brinquedos muito modernos, com luzes  imagens e som , e principalmente, que dependam de pilhas. Você gasta dinheiro e a criança enjoa rápido.
A Bruna desde 1 ano ama livrinhos. Adora ver as imagens. E depois que começou a falar , aproveita muito e interage. Eu sempre vou atrás de livrinhos que tenham algum atrativo ou atividade. Pois só de leitura ainda não funciona com ela.
Descobri essa coleção; Livro de Feltro, e adorei.
O livro vem com vários personagens ou bichinhos em feltro, e tem um lado para história e outro para montar o cenário como você quiser. 

Do lado esquerdo a pagina é em papel e do lado direito em feltro.

Você monta como quiser !

O bom é que uso os bichinhos também para outras brincadeiras, e o feltro não machuca, não suja a casa e é facil de guardar.
Essa coleção tem vários temas e tem para vender on line em lojas como Saraiva, Americanas, Submarino, etc.
Diversão boa, barata e educativa.

| Categorias: ,

2 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Mudando de assunto, você é católica? Já batizou as meninas? Se sim, o que preparou?

    ResponderExcluir
  2. Ola Katia, boa noite!! aproveitando esse post, venho aqui dizer que sigo vc no intagram e sou apaixonada pela Bru e pela Manu... lindas suas meninas! Estou esperando a minha primeira, Laura! Estou comecando um blog tb.. achei tam bacana dividir um pouco da minha historia, assim como voce e outras mamaes que sigo. ainda sem pratica nenhuma, mas com o tempo pego o jeito! Segue o link do meu, comecei hj a postar.: Conversa de Mamães http://conversademamaes.blogspot.com.br
    Agradeco seu carinho de sempre! Se puder me dar algumas dicas, ficarei honrada!!! Beijos e felicidades sempre!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.