Posh Little Store

Hoje queria indicar um site que eu já era apaixonada mas nunca tinha testado.
Vocês sabem que só indico o que eu experimento e aprovo. E isso inclui desde o serviço, o cuidado nas embalagens, o prazo de entrega e a qualidade dos produtos.
A Posh Little Store é uma loja virtual que com certeza apaixona qualquer mamãe de bebês até 2 anos. Tudo  é tão fofo e tão lindo que você não sabe o que escolher.
No meu ponto de vista, o melhor da loja são as roupas de maternidade. Pena que só conheci depois que já tinha montado tudo, pois com certeza teria comprado algumas peças para a Manu. As roupas são lindas , delicadas e sofisticadas. Todas com um super acabamento e cuidado.
As roupas do dia a dia também são demais, e agora o site está com várias peças em promoção com preço ótimo. Vou mostrar para vocês algumas das minhas escolhas.


Embalagem que chegou em casa no dia seguinte, impecável e linda! O que é ótimo para quem quer dar um presente pois sabe que vai receber um produto top!

Tudo embalado em papel de seda, um a um, com todo cuidado.

Para Manuela escolhi um macacão com detalhes em shatung e a manta combinando. É a roupa mais fofa e delicada que vi para um bebê caso precise sair mais arrumadinho. E também para um dos dias da maternidade para quem quiser uma roupa bem sofisticada. Comprei P para usar ate 3 meses, mas para maternidade o ideal é PP.




Conjuntinhos de malha com detalhes estampados para usar no dia a dia. São super confortáveis, práticos e ao mesmo tempo arrumadinhos. Esse tipo de roupa é difícil achar por aqui com preço bom e qualidade.
 

Conjuntinho de plush para a Manu, super quentinho e posso usar o casaco em cima de tudo pois é uma peça ótima por ter capuz e ser de cor neutra. Capuz é essencial para quando você sai com um bebê pequeno e precisa descer na rua.

Essa roupa mais descoladinha eu amei! Body gola alta com calça de plush saruel. A Posh Little tem vários bodies com preço ótimo e daqueles que precisamos para usar embaixo de roupas que precisam de uma golinha mais bonitinha ou gola alta para aquecer.


Conjuntinho de verão para a Bruna . A batinha ja estou usando com calça e quando esquentar coloco com o shortinho.


E essa foi a minha paixão; mini saia com camisa. Não é linda demais!

Quem não conhece vale a pena entrar no site da Posh Little pois além das roupas tem muita opção de presentes, sapatinhos, roupas de batizado e itens para enxoval. Tudo da melhor qualidade e bom gosto.
Recomendadíssimo.


| Categorias: ,

7 comentários:

  1. Comprei esse segundo conjunto de malha pra minha filha!A qualidade e excelente!Bjs,Marcela

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei um conjuntinho de presente e amei! Com certeza vou comprar alguma coisa para a maternidade...

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma compra e recebi no mesmo dia! E a embalagem e qualidade perfeitas!

    ResponderExcluir
  4. Comprei hoje as 15 horas e já recebi. Amei a dica, perfeito para quem não tem tempo nenhum!!!

    ResponderExcluir
  5. Seleção muito bacana. Vou tomar coragem para testar.

    ResponderExcluir
  6. oiiii!! qd deve-se fazer o batizado??? qual sugestao de lembrancinha?? como deve ser o convite aos padrinhos?? amoooo o blog!! bj, tici

    ResponderExcluir
  7. Muito linda as peças, já comprei e entregaram tudo certinho, lindas as roupas!
    Agora, meninas, tomem cuidado com alguns sites de compras, como Descoladinho Importados, não sei se alguém já comprou, mas são enrolados, colocam para vender peças que não estão em estoque e te enviam outra, que falta de respeito, não trocam a mercadoria e nem reembolsam..
    Jana

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.