Aniversário da Bruna



Quem me acompanha no Instagram já viu que comemorei os 2 aninhos da Bruninha esse final de semana.
Desde o ano passado tinha intenção de fazer uma festinha para ela no salão do prédio e achava que conseguiria organizar após o nascimento da Manu. Nossa, mal me lembrava o quanto esse mês pós parto era complicado... e nesses quase 2 meses da Manu, mal consegui dar conta de tudo que já tinha para fazer. Então preferi não acrescentar mais uma responsabilidade na minha rotina pois organizar uma festa exige tempo, e eu mesma gostaria de fazer tudo já que trabalho com design infantil.
A solução então foi um bolinho para a família no final da tarde e improvisar com o que eu já tinha , ou que desse para comprar pela internet. Pois acreditem, nessa fase eu não consigo sair de casa a não ser para ir no pediatra das meninas! E hoje compro absolutamente tudo pela internet!

No final, consegui ajeitar a mesa na hora de uma maneira que a Bruna adorou, então resolvi mostrar para vocês !

Ela anda em fase de paixão total pelos Backyardigans. Ama os personagens, os livrinhos, os dvds. Então ela mesma escolheu o tema do bolo quando eu perguntei.
Falei com a Elaine Monteiro , a quem sou sempre fiel quando preciso de doces, e pedi para ela fazer um bolo bem fofo com os personagens e alguns docinhos bem coloridos, assim já decorariam a mesa.

Vejam como ficou :
Geral da Mesa que montei no dia com o que tinha em casa. 

Os pratinhos, copinhos, talheres e guardanapos foram descartáveis, já que seria só para o bolo. 
Comprei pelo sites : Rica Festa que tem os talheres e guardanapos com qualidade excelente pois são bem resistentes e as cores são lindas, e os pratinhos, copos, vela e fitas pelo Festa Express

Coloquei 2 bonecos grandes do Backyardigans que dei de presente pela manhã e que praticamente já decoraram a mesa pois são super coloridos. Comprei pelo site Natuacasa e chegaram rapidinho!


Os vazinhos são mini cupcakes de limão com cobertura de chocolate. A Elaine já mandou nos vasinhos para mim e achei o máximo pois fica com uma carinha de jardim !


Comprei esse buchinho no supermercado e fiz um arranjo com mini flores e coloquei no centro da bandeja. Os docinhos com a letra "B" e "2" são os mini alfajores da Elaine Monteiro que adoro e já tinha colocado na maternidade da Manu. São deliciosos !

Brigadeiros !!!

O bolo de chocolate com brigadeiro. Fizemos com 1 andar falso para poder caber  todos os personagens e ficar mais bonito.

Pratinhos, copinhos e talheres descartáveis. Fiz um kit com guardanapo e amarrei com uma fitinha amarela. Dá um efeito super bacana, decora e é super fácil de fazer. Basta enrolar os talheres no guardanapo e amarrar. 

 E as lembrancinhas; Pão de Mel com a carinha dos Backyardigans ! Nem tinha pensado em lembrancinha já que foram só família e quase não tinham crianças. Mas no final decorou a mesa e as pessoas adoraram poder levar para casa! Acho o pão de mel decorado uma das melhores opções de lembrancinha. Seja para aniversário, maternidade ou chá.

Agora algumas fotinhos da aniversariante. Tirei fotos ótimas da família mas foi praticamente impossível conseguir uma foto boa da Bruna que não parou quieta 1 minuto !



Bruna de vestido e sapato Paola da Vinci e laço dourado Laçaroty.
Também não consegui fotos boas do Parabéns, mas mesmo assim gostaria de compartilhar com vocês a carinha de feliz e encantada com tudo !


Tem presente melhor???

15 comentários:

  1. Adorei a ideia de embrulhar os talheres com o guardanapo e a fitinha colorida! O bom e velho BBB (bom, bonito e barato!, rsrsrsrs!
    Parabéns pelo blog Kátia!
    Beijos
    Débora
    www.personalbebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os cupcakes nos vasinhos!Bjs,Marcela

    ResponderExcluir
  3. A carinha de feliz da Bruna é impagável! Parabéns! Foi um prazer mais uma vez poder fazer parte deste momento especial! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Katia mas que graça que ficou essa mesa dos Backyardigans amiga!!! Ficou melhor que encomenda!!! Amei e as fotos então? Uma fofura a Bruna com carinha de super feliz e satisfeita!!Adorei...beijos carinhosos,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  5. Gente, que capricho!!! Tudo muito lindo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Katia, sua filha e muito fofa mesmo, linda ela. Tenho uma pergunta pra fazer: vc da suplemento de Protovit e Ferro para suas filhas?? bjs, Dani

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela decoração! Adorei todos os detalhes. Vou ter que fazer agora em outubro também a festinha do meu maior,será em casa, estou organizando por aqui mesmo= sem poder sair, minha pequena está com 25 dias! se vc permitir poderei postar a sua festinha no meu blog com o Link do seu. cantinhodamaja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Muitas felicidades para vc e sua família linda!!! Amo suas dicas!!! e essas já vão para o caderninho para o aniversário da minha Olívia!!bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigado meninas!

    Maja, pode publicar sim é só dar os créditos.

    Dani, eu dou uma vitamina em formato e sabor de bala que chama Viterkids Multi. Mas isso é algo que o pediatra indica o que for melhor para o seu filho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Camila - Mamãe da Julia26 de setembro de 2012 às 08:14

    Parabéns Katia pela simplicidade e leveza da decoração que continuou sendo fofa e linda mesmo que para uma festinha dentro de casa ;) Sou totalmente adepta de festinhas com cara de mamãe quem fez ;)

    ResponderExcluir
  11. Katia realizo muitas festas em casa!! Com a cara de mamãe quem fez, como disse a Camila ai em cima! As clientes hoje procuram isso. A sua efestinha est''a no Post de hoje. Olha esta como ficou fofa de duas irmãs que fiz!!!http://cantinhodamaja.blogspot.com.br/2012/05/festa-da-moranguinho-para-duas-queridas.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindo o detalhe dos talheres! Já foi pra pastinha de inspirações.

    Parabéns pela filhota, feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  13. Kátia, você encomendou aonde estes doces? Achei lindo de morrer...

    ResponderExcluir
  14. São todos os doces da Elaine monteiro: www.elainemonteiro.com.br

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.