Pampers Premium Care


Depois de ficar "orfã" da Fralda Pampers Noturna Diurna, resolvi testar a novidade que veio para substituir e que promete ser a fralda "top" da marca, a Pampers Premium Care.
Há algum tempo contei em um post qual minha experiência com algumas fraldas ( veja aqui) e quais as que uso no dia a dia da Bruna.
Já havia testado a Pampers Supersec (embalagem vermelha) e a Pampers Total Confort (embalagem verde), mas a única que eu realmente gostava era a Pampers Noturna Diurna. 

Sempre foi minha opção para a Bruna para durante o dia por ser uma fralda macia e que não vaza.
E a noite, ela usa a Fralda da Mônica Soft Touch Max.
E o porque dessa escolha? Ambas são ótimas, quase não vazam, mas acho a Mônica Soft Touch Max muito dura para o dia, porém  muito mais  eficiente no quesito vazamento. 
Então para dormir já que a criança não se movimenta tanto, ela funciona  muito bem.
Na questão de valores, são fraldas caras. Mas isso eu já comprovei na prática que de nada adianta comprar uma fralda mais barata se você vai trocar mais vezes por dia. Dá na mesma no final. 

Mantive essa escolha para a Manu e ainda consegui para ela um último pacote da Pampers Noturna Diurna, em seguida esse modelo saiu do mercado.

Como as fraldas para a Bruna estão com os dias contados ( pretendo começar o desfralde nos próximo mês), fiquei apenas com a da Mônica para ela mesmo achando dura para o dia. E comprei um pacote da Pampers Premium Care para testar na Manu .

Vamos então às minhas impressões...

Pontos Positivos:
Extremamente macia. Só de pegar na fralda já senti a diferença. É a mais macia de todas da Pampers e muito mais macia que qualquer uma da Mônica.
Ajuste da cintura bem elástico, permitindo apertar bem sem machucar.
Elástico interno da perna fica certinho.
Mesmo cheia não fica tão pesada.

Pontos Negativos:
A fralda ficou úmida no bumbum depois de 3 horas de uso. Tive essa sensação em quase todas as trocas.
Ela não vazou na lateral, mas ficou úmida e passou essa umidade para a roupa. Até pedi para outras pessoas verificarem se estava de fato assim ou era impressão minha. E todas sentiram o mesmo problema.
Fiquei chateada pois tinha tudo para ser uma fralda excelente.

Conclusão, não acho que a fralda veio substituir a Noturna Diurna. É uma fralda totalmente diferente.
E eu que achava ter a combinação de fraldas para o dia e para a noite ideal, vou atrás de testar mais alguns modelos e depois conto para vocês. 

Alguma leitora teve uma experiência positiva com essa fralda???




| Categorias: ,

22 comentários:

  1. Você já testou a PomPom Total Confort com as meninas?
    Conheci na maternidade e, desde então, uso no meu príncipe de 5 meses.
    Para nós, ela e a Turma da Mônica Soft Touch Max são as melhores do mercado, e não causam alergias nos babies.
    Boa sorte ;-*)

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma filha de 10 anos e usei na a pampers noturna. Era maravilhosa! Hoje tenho uma filha de 2 anos que ainda usa fraldas. Uso a soft touch e a pampers noturna e diurna. Nada parecido com a antiga NOTURNA. Comprei a Huggies natural care dia e noite, esse final de semana e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu depositava minhas esperanças nessa nova fralda da Pampers porque, assim como vc, sou muito fã da diurna/noturna e uso até hoje, até porque na minha cidade ainda estão vendendo (ainda bem) e a premium care ainda não chegou! Que pena..prometia tanto!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei da fralda. No primeiro teste, fiz durante o dia e vazou cocô na lateral (perninha). Depois deixei e noite inteira e vazou xixi na barriga e de novo na perninha. Nas noites seguintes, a mesma coisa. Sempre vaza! Vou ter que mudar de marca, pois a Pampers não segura mais. Agora a pergunta é: pq estragar algo que estava dando certo?

    ResponderExcluir
  5. Comigo nunca chegou a vazar, masssss a sensacao de estar umida e sentir na roupa simmm acontece, entao como eu prezo o conforto ela me ganhou pelo quesito maciez eu nao conheco outra que tenha esse toque suave e macio, por isso aqui em casa troco a cada 2 h e meia, e a noite ela nunca vazou, mas amanhece bemmmm cheia. Eu acho que e o que tem de melhor no mercado alguem tem alguma sugestao pra substituir essa?
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Eu já não vi diferença entre essa nova e a antiga!! Pra mim é a mesma fralda com mudanças na estampa...Mas continuo usando, já que pra mim é a melhor. Também não percebi essa questão da umidade passar pras roupas, apesar de só usa-las a noite.
    Daniela

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive problemas com a pampers. Qualquer uma delas. Você já percebeu que a do pacote vermelho foi reformulada? O material tá mais parecido com a do pacote verde, mais macia. Gosto muito, nunca vazou. E durante à noite estou usando a premium care, e senti a roupinha úmida esta manhã, mas também ela dormiu por 12h com ela, acho que milagre não neh? rsrsrsrsrs
    Enfim, já experimentei algumas fraldas e pra mim ainda fico com a pampers.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Ola! Depois que minha bebe nasceu, eu achei seu blog e venho lendo desde entao. Hoje ela completa 3 meses e eu tenno usado a Premium Care sem grandes problemas. Sim, ela muito cheia da sensacao de umida, mas como as trocas aqui sao a cada 3h, isso nao eh problema. Nao posso falar sobre a Diurna/Noturna pq nem cheguei a usa-la. Porem, a premium care vaza beeeem menos que a Total Confort e eh mais macia e fina que as da Monica.
    Ah! Pra quem gosta da premium care, o Extra tem uma promoção pra quem comprar em quantidade: eu comprei 3 pacotes de 56 fraldas e cada um saiu 37,90 reais!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei de paixão a nova Pampers, já gostava na noturna e diurna, mas achei esta nova mais macia ainda e nãi vazou nunca....
    Estou usando para o dia a fralda PERSONAL, que também é macia e não vaza, além de sair mais barato que as outras. À noite uso a Pampers nova.
    Acho a Turma da Monica muito dura....
    Amo seu blog, viu!
    Dayane MOrgon

    ResponderExcluir
  10. Katia, eu comprei um fardo de uma marca chamada Babysec pra minha nenê que vai nascer. Ela é chilena e é importada pela Melhoramentos aqui no Brasil.
    Do fardo dei um pacote pra uma amiga experimentar e ela disse que é ótima, tão boa quanto a noturna e diurna da Pampers e que a durabilidade é a mesma e o toque também. A única coisa que vi como negativo é o tamanho dela. Ela tem um corte um pouco menor, mas segundo a minha amiga que está usando, ela é muito boa. Talvez possa ser uma tentativa pra você.


    Abs.,

    ResponderExcluir
  11. Vendemos ZARA BABY direto da Europa!

    ;D

    E-COMMERCE ZARA
    WWW.USEZARA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Camila - Mamãe da Julia26 de setembro de 2012 às 08:18

    Também me senti abandonada sem a Pampers Noturna e Diurna que era minha única alternativa para dia e noite. Comprei a nova Pampers e tive a mesma impressão, de ter um toque mais macio. Mas percebi os flocos do gel soltos no fundo da fralda como se estivesse faltando uma cobertura a mais e por isso a sensação de ficar com a fralda úmida por fora. Estou usando a nova Huggies Up&Go e apesar dela ser visivilmente mais dura está atendendo o quesito vazamentos mas não coloquei ela de noite por justamente achar ela dura e desconfortável demais para dormir. Ainda na procura de uma fralda incrível para a noite já que a nova versão da Pampers com um único xixizinho já fica com aquela cara de fralda inchada e cheia....

    ResponderExcluir
  13. Tive o mesmo problema com esta fralda. Comprei uma caixa grande (aquelas com 90 fraldas da pampers) e veio um pacote de brinde desse novo modelo. Não gostei. A fralda fica úmida muito rápido e molha a roupinha. Saudades da diurna e noturna, era a melhor sem dúvida! Agora vou usar a do pacote pacote verde durante o dia e a turma da monica noturna para dormir.

    ResponderExcluir
  14. ahhhh meninas adoro ler esses comentarios!!!!
    tenho um bebe de 3 meses e nao gostei da Pampers verde nem vermelha, muitooo vazamento!!! comecei a usar a Turma da Monica soft... amo de paixao, ela é mais dura sim, mas meu bebe esta sempre seco e eu fico tranquila!! concordo com o blog, ela é mais cara mas usava muito mais da Pampers o q da no mesmo.
    fiquei com vontade de testar essa nova pampers depois de ler aqui...vou tentar!!!

    ResponderExcluir
  15. Não adianta, fralda é uma questão de testar e ver qual seu bebê se adapta melhor,
    tem bebê com a coxa mais grossa,outros mais magrinhas,
    outros tem mais bumbum, outros quase nada,
    então, é experimentar quase todas até achar a melhor pra vc e para o seu bebê,
    no meu filho a que melhor se adaptou foi a Pampers Total Confort (pacote verde), e olha que posso dizer que testei praticamente todas as existentes no mercado.

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas, tenho todos os dias ficado chateada com o mal estar de minha bebe, pois sou obrigada a acorda lá todas as madrugadas e cansada de lavar lençóis e colchão... Nunca tive problema com as fraldas anteriores da Pampers diurna e noturna. Como sem opcao optei pela Premium Care, mas estou muiiito chateada pois vaza todos os dias nas pernas e com pouco xixi. E mesmo lamentável o que a Pampers esta fazendo com seu nome. Obgada a dicas de novas opções, vou experimentar. Cristine

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu estou impressionada com as criticas da pampers. Eu amo muito essas fraldas, nunca tive problemas no meu bebe. As vezes pode ser que vaze pelas pernas porque pode estar um pouco frouxa, não sei. E euu acho que é só impressão a soft touch demorar pra encher porque naturalmente ela já é mais pesada que a pampers, por isso a impressão de que ela dura mais. já a pampers por ser fininha, já dá pra perceber logo quando está cheia. E não podemos deixar a fralda encharcar muito pra poder trocar, né? Mel

    ResponderExcluir
  18. Olá, tbem estou hiper decepcionada com a mudanca das fraldas Pampers, depois de tanta insistência, já que a usava desde qdo minha bebe nasceu, hj com 02 anos. Ela vaza praticamente todos os dias, nas pernas laterais. Fiquei muito triste, nao entendi o pq trocaram uma fralda tao boa, cheguei a enviar email para eles comentando minha decepção e questionando o pq da troca, me deram atencao, ate mandaram fraldas para minha bebe, e o pior, tbem fazaram.... Mas a duvida nao responderam. Enfim, tbem estou optando pela huggies natural Care para dormir, e ate arrisco a Pampers atual para o dia, mesmo ficando estressada com os fazamentos

    ResponderExcluir
  19. De uma olhada na Fralda "Premium Care", não contém nenhum material absorvente na parte traseira, tiraram tudo, só sobrou a forração! Com o meu bebe dormindo de barriga para cima o Xixi escorre por entre as pernas e vai parar na parte detras. Como não tem absorvente nenhum o Xixi escorre pelas laterais e vaza tudo para o colchão... Como pode isso, na melhor fralda deles estão economizando em material absorvente e acaba por não servir nem como fralda! Sempre usei Pamper e nunca tive problema, o que aconteceu com eleeees!

    ResponderExcluir
  20. Fui no Hiper comprar fraldas pro baby sempre a verde da pampers...no caixa disseram q a Premium Care estava em promoção....duas caixas levava a terceira gratis...e q era muito melhor q a verde! inaugurei na mesma noite....pela manhã meu baby estava todo embolotado na região da virilha...pensei q tinha sido pq deixei ttempo demais....ainda insisti mas só piorou....a Premium care el linda pelos desenhos e super macia....voltei pro dia e noite...achei super dura comparando com a Premium...mas depois d alguns dias voltou ao normal a virilh dele!!! Fui comparar as duas visualmente e vi q a Dia e Noitetem um absorvente de uma ponta à outra....já a Premium Care só havia no fundo(região da virilha)!!! Conclusão...nem sempre a melhor é a melhor pros nossos filhos!

    ResponderExcluir
  21. Ela e otima mas nao supera a total confort.

    ResponderExcluir
  22. Essa nova fralda estabooooosta. So vaza! Tenho duas filhas que so usam para dormir. Logo qu eou

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.