Par de Vaso !


Eu sabia que não ia resistir em ver minhas duas meninas vestidas iguais. De fato é muito fofo! E só dá para fazer isso agora que são pequenas pois a Bruna mesmo já tem demonstrado direto o que gosta e o que não gosta !
Eu não comprei nada para a Manu, ela "herdou" tudo da Bruna. Então para comprar roupa igual para as duas tem que ser algo com preço muito bom, considerando que o  investimento é em dobro e que a Manu vai usar por muito pouco tempo!
Descobri pela internet a Baby Bib que tem uns vestidos em algodão muito fofos para meninas com um preço ótimo. Eu gosto desse tipo de roupa pois posso comprar maior para usar como vestido e depois fica como batinha para usar com shorts ou legging.
O bacana é que você pode comprar todas as peças avulsas e tem o tapa fraldas cheio de babadinhos, babador e até chapeuzinho combinando. Para mamães que procuram chapéu e não acham, lá tem uns lindos!
Para meninos também tem algumas opções, mas sem dúvida os vestidinhos são as peças mais fofas da marca! As estampas são lindas e tem a cara de roupa fresquinha para o verão !!!

E vocês , vestem seus filhos com a mesma roupa??

( Na foto Bruna usa tam 2, e Manu tam 6 meses, laço branco da Laçaroty)
| Categorias: ,

5 comentários:

  1. Lindas Katia! Parabéns . Bom a diferença de idade das minhas e grande (7 anos), mas eu estava pensando em fazer algo assim pra tirar umas fotos....talvez uma batinha pra mais velha e um vestidinho pra bebe. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as princesas!!!Vc realmente sabe fazer moças bonitas!!! Bjo! Érika Kameya

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido! A Manu usa tamanho 6m? Pq tenho uma bebe de 7, devo comprar o de 9m? As modelagems são pequenas?

    Beijos Carol

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.