Presentes para várias ocasiões

Muitas leitoras que ainda não são mães e não estão tão familiarizadas com esse universo, me escrevem pedindo dicas de presentes para levar em chá de bebê ou maternidade, ou mesmo para presentear uma amiga que acabou de descobrir que está grávida.
Por isso hoje junto com a loja Dolce Baby, selecionei uma série de itens de valores variados, e que são sempre ótimos para presentear em diversas ocasiões. Presentes que eu como mãe adoraria ganhar !
Escolhi todos neutros pois assim não tem risco de errar!


Bolsinha térmica com capa de tricot. Esse é um presente super útil e que muitas mães não se lembram de comprar na montagem do enxoval. Acho bacana levar de presente em chá de bebê!


Kit com fraldinhas bordadas em uma necessaire muito fofa que pode ser utilizada para guardar outras coisinhas depois. 



Cabides forrados. Esse é mais um presente super útil ! Cabides nunca são demais e esses forrados são ótimos para roupas mais delicadas pois não marcam as roupas. Tem com várias estampas e só liso em piquet branco.

Porta Retrato em Prata. É um presente mais sofisticado que é eterno. Sempre será útil, chique e um presente que não tem erro. Qualquer mãe adoraria ganhar. Perfeito para dar de presente em um batizado.



Esse é um saquinho para o bebê dormir bem quentinho e que é super útil para mães que terão seus filhos no inverno ou que moram em cidades que faça frio. É ótimo para os 3 primeiros meses do bebê.

Sapatinho Amarelo - Adoro o fato do sapatinho amarelo ser um dos itens mais usados para contar ao seu marido que ele será papai!  Fazer uma surpresa dando o sapatinho é um dos momentos mais emocionantes para um casal! Eu fiquei tão eufórica na primeira vez que engravidei que acabei contando antes pois não tive tempo de comprar o sapatinho. Mas quem tiver mais controle com ansiedade, eu aconselho super a comprar um par e fazer uma surpresa inesquecível!



Kit Saquinho Maternidade - São 3 saquinhos com ziper para organizar as roupinhas para os 3 dias da maternidade. Já vem bordado com os dias certos. Bom para dar em chá de bebê pois é um presente que a mãe precisa ganhar com uma certa antecedência ao parto.





Protetor de carrinho e de bebê conforto. Também são sempre úteis pois mesmo que a mãe já tenha comprado, é bom ter 2 para poder lavar e trocar.


Estojo em Piquet com 2 fraldinhas de ombro e 1 de boca. Mais um presente que não tem erro pois é bom  para quando a mãe tem que sair com o bebê e quer levar umas fraldinhas bordadas mais bonitinhas e que já ficam organizadas na sacola em seu próprio estojo. 




O mesmo estojo tem na versão Papinha. Vem com um babador, 1 jogo americano, e 1 colher. Esse é um presente legal para levar na maternidade pois como o bebê só vai usar com uns 6 meses, com certeza a mãe ainda não comprou e vai adorar ganhar!



Jogo de lençol neutro. Como lençol é  um item bem pessoal, escolha um modelo neutro, que não influencie na decoração ou no sexo do bebê. Os brancos com detalhes em piquet ou bordados só em branco são a melhor opção. Pois podem passar de um filho para o outro. Bom para dar para uma amiga quando ela descobre a gravidez ou em chá de bebê.




Kit Pente e Escova em prata. Esse é mais um item super sofisticado mas que fica para sempre como lembrança. Todos os itens em prata acho a escolha perfeita para uma madrinha dar para o seu afilhado no chá de bebê ou maternidade. E também para convidados de um batizado.


Esse é um dos presentes que mais gosto da Dolce Baby. São fraldinhas com a inicial do bebê. É um presente super chique e que mostra que você se preocupou mesmo em escolher algo personalizado. Cada fraldinhas sai R$ 22 e é uma ótima opção para dar em uma ocasião que você não queira gastar tanto. Tem também o kit com 2 fraldas de ombro que compõe em cores invertidas, como na foto. 
Sapateira - Super prático para pendurar dentro do armário ou mesmo na porta. Ajuda muito a ganhar o espaço que os sapatinhos ocupam no armário e ficam super organizados.


Todas essas opções também tem disponíveis em azul e rosa e para venda on line.
Quem quiser ver todos os preços e produtos, clique AQUI
A Dolce Baby também tem um serviço de lista para chá muito bacana. A mamãe monta a lista on line com os itens do site, facilitando bem a vida do convidado que não tem tempo para sair e procurar um presente!

Gostaram das dicas???

5 comentários:

  1. Amei!!! Tudo muito lindo!! Ja estou escolhendo umas coisinhas!!

    ResponderExcluir
  2. Oii...amei as fraldas...teria como saber de onde eh? estou a procura...mas de boa qualidade, sabe? pq tenho visto umas muito finas..n gostei. Essas parecem boass e sao lindas! agradecoo! bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dikas, Kátia! Como sempre, rs!
    Gostaria de saber se você já fez algum post aqui no seu blog sobre a quantidade de roupinhas que devemos comprar de cada tamanho para o enxoval.
    Como já disse, estou no início da minha gestação e esutou completamente perdida quanto a isso. Tenho medo de exagerar na quantidade e perder roupas antes mesmo de serem usadas.
    Poderia me dar uma forcinha?
    Bjs, LuizaG.

    ResponderExcluir
  4. Marianna Fae Dalla Bernardina30 de outubro de 2012 às 07:19

    Gostaria de saber aonde eu posso encomendar o estojo de paninho e o de papinha???

    ResponderExcluir
  5. Marianna, tem o link para o site onde vc compra tudo on line no final do post, ou no 2o banner na lateral direita do blog!
    Luiza, sobre as roupinhas, eu dou consultoria personalizada, se quiser me manda um email:
    minhasdikas@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.