Presente Minhas Dikas - Instagram

Depois de todo carinho que recebi de vocês e a torcida pela recuperação da Manu, quero dar um presente muito especial meu para uma leitora.
Quem me acompanha no Instagram sabe que trabalho com papelaria personalizada. Então vou dar  um kit  com cartões, etiquetas e tags totalmente personalizado por mim e do jeitinho que a ganhadora quiser.
Seja para a mamãe, para os filhos ou para presentear alguem querido.

Para ganhar basta seguir o Blog no Instagram ( @katiaouang - Blog Minhas Dikas Baby) e procurar essa foto:


Escolha uma dessas 2 perguntas e responda como comentário abaixo da foto:

- O que mais gosta no blog?  ou
- Qual o produto ou dica que passei e que foi útil para você?

Não será sorteio e sim a melhor resposta.

O resultado darei daqui 1 semana pelo Instagram e pelo Facebook do Blog .
Entrarei em contato com a ganhadora para conversarmos via email e definir o modelo do kit !

Podem participar leitoras de todo o Brasil pois enviarei por correio o presente!

Quero muitas frases bacanas hein?!

Mais uma vez obrigado por todo o carinho e um ótimo final de semana para vocês!

Ps. Não é para deixar o comentário aqui e sim no Instagram!

5 comentários:

  1. O que eu gosto no blog: tudo, desde que fiquei grávida sou leitora voraz.
    Post que já me ajudou: sobre os carrinhos, pois tenho ficado de cabeça quente com qual carrinho escolher.
    Agora, de tudo o que posso realmente agradecer foi seu último post. A gente sente o amor de mãe latente no seu depoimento, cai no choro (acho que estou muito sensível) e fiquei tão feliz que a Manu tá bem, que é como se fosse comigo.
    Obrigado por partilhar este momento dificil com a gente e ao mesmo tempo nos mostrar que nos mães nao podemos desanimar e nem perder a fé com nossos filhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia td bem? Que bom saber que o que sua filhinha teve foi só um susto. Eu tb tenho uma bebezinha de apenas 1 ano e 4 meses e eu e ela infelizmente estamos vivendo um susto; a mais ou menos 1 mês e meio atrás descobrimos que ela tem um câncer agressivo e raro, chamado neuroblastoma. Veja, eu escrevi vivendo um susto, pois tenho uma fé imensa que vai ser só um susto mesmo eu tenho muita fé de que ela será curada.
    A um mês atrás eu estava com ela no Einstein também, internada, fazendo exames e quimioterapia na minha princesinha Olivia. E desde então sou o retrato do que você descreveu no seu post anterior, uma mãe se desdobrando para arrancar sorrisos da minha filha. Por que a única coisa que importa para nós mães é a alegria dos nossos filhos não importa o quão adversa seja a situação e o quanto nós estejamos destruídas por dentro.
    Sempre li o seu blog e para mim o melhor post é este em que vc descreveu os seus momentos de angústia com a Manu, o post do dia das mães, o post dc nascimento da sua segunda filha. Enfim, post bom é aquele repleto de amor e sentimento. Claro que dicas como os lacinhos, giz de cera e roupinhas são muito úteis e deliciosas, mas no fundo o maior ensinamento e a maior dica que uma mãe pode passar é o amor incondicional que bate no nosso peito por estes pequeninos seres.

    ResponderExcluir
  3. Melina, você pode me mandar seu email para minhasdikas@gmail.com ? queria conversar com você!
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Kátia, você não existe mesmo! Depois de tudo que passou, ainda pensa nas leitoras!
    É assim que a gente percebe quando as pessoas são realmente do bem. Tenho certeza que suas filhas serão igualmente humanas e corretas.
    Não to puxando saco, até porque nem te conheço pessoalmente, não tenho motivo pra fazer isso!
    Mas é muito bom ver o quanto é sincero a sua dedicação e carinho com as leitoras do blog.
    Um beijo e melhoras pra Manuzinha (again)!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.