Minha História - A Notícia.

Hoje é dia de post "Minha História" com uma leitora do blog ! E conta sobre o dia da "notícia" da gravidez.

A Lara tem apenas 21 anos e a gravidez a pegou de surpresa. O que para qualquer mulher seria um motivo de comemoração, para ela foi tenso e inseguro. Mas que felizmente terminou com um final feliz, e com uma linda princesa nos braços!


"Meu nome é Lara, tenho 21 anos e sou mãe da Mallu, que tem quase 2 meses. Ah, claro, gostaria de dizer que sou fã do seu blog, entro quase todos os dias pra ver posts novos e antigos e aproveitar todas as dicas que você dá.
Bom, a minha história começa da seguinte forma ... Em março no ano passado, fui levar minha irmã para a primeira consulta ginecológica da vida dela, coisa de irmã mais velha. Queria acompanhar para que ela não se sentisse envergonhada, aproveitei então pra comentar com a médica que minha menstruação estava atrasada já fazia uma semana. Você deve se perguntar o por quê eu não me preocupei em descobrir o motivo do atraso né?! É que era normal atrasar todo mês e como eu estava "emendando" uma cartela na outra nem lembrava mais o que era menstruar. A médica me disse que o meu organismo poderia não estar se adaptando com o medicamento e iríamos trocar. Antes disso, ela resolveu que eu deveria fazer um exame de sangue só para ter certeza de que tudo estava normal comigo. Foi aí que veio o susto. Fui até o laboratório, fiz o exame e fui pra casa aguardar o resultado. Até então eu estava tranquila já que não tinha sentido nada fora do comum. 
Resolvi ligar pro meu namorado só pra comentar da consulta, ele ficou tranquilo e nem se preocupou porque eu sempre tomei anticoncepcional. Passei quase a tarde inteira do dia 23 de março esperando pelo resultado. Fui com a minha irmã buscar o resultado do exame, não aguentei e abri na rua mesmo, em seguida quase desmaiei. POSITIVO, essa palavra me assombrou na hora pelo caminho inteiro até eu chegar na minha casa. Chegando lá, entreguei pra minha mãe e chorei, chorei e chorei. Todos pularam de alegria, mas eu, eu não consegui aceitar o fato na hora. 
Foram tantos os pensamentos na hora que eu quase não falava. Era o medo do meu namorado não aceitar, o medo do meu avô (que é quase meu pai) me colocar pra fora de casa, já que minha mãe também tinha engravidado cedo, o medo do pensamento das pessoas da cidade, que é pequena e o medo do meu namorado aceitar só por obrigação sem sentimento. Mas não teve jeito, depois de todos esses pensamentos, resolvi que ia tirar a criança. Eu estava aflita demais, namorávamos havia um ano só, morávamos em cidades diferentes, ele em Suzano, e eu em Boituva (interior de São Paulo), ele já era sócio de uma empresa, eu ainda estava cursando a faculdade e morava com meus pais. Realidades totalmente diferentes. 
Respirei fundo e liguei pra ele. Ele atendeu e foi logo perguntando do resultado, sem papas na língua eu disse que ele ia ser pai, que o resultado era positivo. Ficamos os dois mudos por quase um minuto no telefone, passado esse tempo ele disse : " posso te ligar daqui a pouco, estou almoçando com clientes." Pronto, aquilo foi fatal pra mim, já na hora pensei que ele iria sumir no mundo. Novamente, chorei e chorei. Quase 2 horas depois do telefonema, sem sinal de vida dele, eis que ele me aparece no portão de casa chorando feito criança. Nos abraçamos e choramos noite adentro. Tudo isso aconteceu numa sexta-feira, e meu namorado só foi conseguir falar no sábado á noite, sério, estava mudo mesmo!!!!
Conversamos só nós dois, e depois com a família e decidimos que iríamos ter a criança, independente de como as coisas seriam dali pra frente. Passei quase toda a gravidez trabalhando e viajando nos finais de semana pra encontrar com ele e só fomos morar junto um mês antes da Malluzinha nascer.
Hoje nós estamos casados, com a Mallu pra cima e pra baixo, e felizes da vida. Passamos por tudo só por ela, nada mais. Realmente as coisas acontecem quando tem que acontecer mesmo, só Deus sabe.



E se você também quer mandar a sua história, clique AQUI e veja como !

Bom final de semana!
| Categorias:

3 comentários:

  1. Gente, quando comecei a ler a história achei que tivesse sido eu que tinha escrito! Sério! Tenho uma história muito parecida: Também tenho 21 anos, minha gravidez também foi um susto! No início tive os mesmos pensamentos, mas quando vi o apoio que meu namorado me deu e o quanto ele ficou feliz, qse bati em mim mesma por ter pensado certas coisas! Hoje estamos muito felizes e empolgados, nossas famílias também aceitaram super bem (na verdade, já praticamente morávamos juntos há quase 1 ano, então não tivemos muitos problemas quanto a isso!)
    Estou de oito meses, minha Helena chega daqui a pouquissimo, estamos muito ansiosos! Parabéns para a Lara e seu companheiro pela sabedoria ao lidar com essa situação! Sei bem como é difícil e é preciso te muita coragem pra enfrentar tudo!
    Um beijão, Katia! Bom final de semana pra você e sua família!
    LuizaG.

    ResponderExcluir
  2. Que história mais linda, Lara! A gente tenta planejar a vida, mas os planos de Deus desconhecemos totalmente! Fiquei mto feliz pelo desfecho. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda história com final feliz! Parabéns pra toda família!!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.