Pezinhos e mãozinhas!


Queridas leitoras,
Antes de começar o post de hoje, finalmente instalei a ferramenta no blog onde posso responder abaixo de cada comentário que vocês fazem!
O meu blog ainda está em uma plataforma mais antiga então sempre que eu respondia, tinha que ser coletivo.
Eu recebo por email muitas perguntas sobre os posts. Então daqui para frente vocês podem deixar como comentário pois cada um deles será respondido individualmente e vocês podem retornar mais tarde para ler!



Nas minhas navegadas pelo Google em busca de produtos baby, descobri o Precious Impressions Inkpad , uma tinta para tirar as impressões digitais do bebê que não é tóxica e é lavável. 
Achei o máximo para poder ter a recordação dos pezinhos e das mãozinhas das meninas.
Fora que para a Bruna foi uma super diversão !
Eu estou louca para fazer um quadro com essas impressões então assim que estiver pronto, mostro para vocês!

E para quem perguntar, foi mais uma aquisição do meu vício EBAY !





| Categorias:

11 comentários:

  1. Katinha vc salvou o vendedor???? Adoreiiii!!!! Quero um tb! Rs. Abraço, Kauana

    ResponderExcluir
  2. Kauana, aí vai:

    http://www.ebay.com/itm/Precious-Impressions-BABY-SAFE-ink-pad-child-FOOTPRINT-handprint-nontoxic-inkpad-/200859718899?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item7472214e25

    ResponderExcluir
  3. Oi Katia! Tudo bem? Primeiro queria dizer que adoro seu blog e acompanho desde que descobri que estava gravida! Parabéns pelo trabalho! Queria uma dica sua de cadeirinha de carro para após um ano... Vou viajar e ja queria comprar este item. Vi o modelo pria 70 da Maxi Cosi (marca do meu bebe conforto), mas queria recomendações de outras pessoas. Qual vc usa para a Bruna? Bjs e obrigada! Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, na verdade voce acaba trocando ate antes de 1 ano, a Bruna eu troquei com 9-10 meses pois ela ja não cabia mais no bebê conforto.
      Eu comprei a Próxima da Chicco, mas não sei se ainda tem para vender, lembro que na época foi uma boa alternativa de custo benefício.
      Todas Maxi Cosi sao otimas, pode comprar tranquilo
      beijao

      Excluir
  4. Também adorei a ideia... Uma pena que já acabou na opção rosa! :(
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Katia,
    Primeiramente, gostaria de dizer que adoro o seu blog. Sou leitora diária.
    Eu queria saber quanto a papelaria que você faz.
    Como são feitas as encomendas?
    Outra coisa, você sabe onde compro mandriões em loja online?
    Uma abraço,
    Chris Garcia

    ResponderExcluir
  6. Chris, Obrigado pelo carinho!
    Sobre a papelaria, envie um email para minhasdikas@gmail.com e me escreve o que voce precisa que te passo as informações.
    Em relação ao mandrião, acho que só vi ultimamente pelo site da Posh Little, da uma olhada.
    beijao

    ResponderExcluir
  7. É uma ótima opção pois eu não tive coragem de sujar as mãos do Thomás quando ele era pequenino. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Kátia essa é uma ótima opção pois eu não tive coragem de sujar as mãos do Thomás quando ele era pequenino. Beijos.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.