Projeto Família + Minha História

Hoje o post é uma mistura de "Minha História" com mais um presente do Minhas Dikas para vocês!

Lembram da Sessão de Fotos que o blog junto ao Projeto Família ofereceu às leitoras do blog no final do ano?
Foi um sucesso! E a fotógrafa Rachel Guedes, idealizadora do Projeto, ofereceu o mês de fevereiro inteiro para continuarmos com a parceria.

É mais uma oportunidade para fazer fotos profissionais lindas, e ainda levar uma foto presente para casa. A sessão não terá custo algum ( quem já fez fotos profissionais sabe o quanto custa!) e você só paga as fotos que escolher.

Para saber direitinho como funciona e como agendar veja no final do post.


Várias leitoras do blog fizeram a sessão, mas muitas ficaram com vergonha de aparecer ou o marido não topou, enfim... Porém uma leitora muito querida autorizou publicar algumas de suas fotos e conta para nós como foi fazer a sessão.




Meu nome é Deborah ,sou casada há 12 anos c/ Rubens , nossa relação esta para completar a maioridade 21 anos, pois tivemos 9 anos de noivado.
Desta união de alma nasceu "Sophia".
Uma linda e saudável bebe, que chegou para nos ensinar, nos iluminar e nos transformar.
Ela para nós é um sonho, uma realização, uma benção, um dos melhores presentes que a vida poderia no proporcionar. Uma paixão compartilhada.
O mais belo sentimento, puro e de proporção infinita. (uma coisa tão loka que nunca tínhamos sentido ou imaginado que sentiríamos.).
Na busca por informações para viver melhor e proporcionar o melhor para nossa pequena, conhecemos o blog "minha Dikas" da Kátia Ouang de imediato me identifiquei e passei a visitar todos os dias.
Criei um habito, passei achar que tinha ganho minha primeira amiga virtual, pois acompanho ha alguns meses, as vezes vejo posts antigo.(e o mais engraçado sem ela saber da minha existência).
Assim aprendemos, rimos, choramos tudo junto sem nos conhecermos, apenas na confiança, e identificação.
Dentre as dikas sugeridas on line, teve o "Projeto Família" me interessei achei diferente e resolvi testar, esta mini-sessao de fotos.
Foi um sucesso, para minha surpresa o projeto se encaixa perfeitamente c/nossa filosofia de vida o resgate da essência do amor, a família, a união, o carinho a beleza de o simples olhar. (Janela da alma).
Apaixonei-me. Senti-me realizada no olhar da pequena, no gesto, na pureza.
Super indico. Ficamos lindas, tudo foi lindo foi mágico é especial.
Parecíamos o comercial da margarina "Família Feliz".
Como é bom olhar estas fotos e se emocionar, porque e tão expressivo que nos encanta, e nos faz pensar.
São recordações sem igual, são muito mais que fotos, fomos capturados nos momentos de plenitude e amor.
Todos merecem isso.
Agradeço a Rachel Guedes pelo excelente trabalho desenvolvido, e a Kátia Ouang (Minhas Dikas) por mais esta super dica, este mini-ensaio de fotos já nos marcou, OBRIGADA!
Como disse a Rachel Guedes olha que encanto.










Não ficaram maravilhosas essas fotos???

Vale muito a pena fazer!

E se alguma leitora que fez a sessão quiser participar é só enviar para minhasdikas@gmail.com

Bom final de semana!


A Sessão Foto Presente:


A sessão é realizada pela Equipe do Projeto Família com direito a maquiagem e até 2 acompanhantes! Não apenas para mães e filhos mas também para gestantes. Então é a oportunidade que as gravidinhas sempre sonharam em ter aquela foto profissional linda,  ou também casal e filho, marido e mulher grávida, avó mamãe e neta....enfim... qualquer relação entre família.

Ao final da sessão a mamãe escolhe uma foto para levar de presente, tratada e ampliada em 20x25, em um papel que dura até 30 anos, para que faça um quadro para maternidade ou para o quarto do bebê!

Se a sessão render belas fotos (e isso obviamente vai acontecer posso garantir!), vocês poderão comprar quantas fotos avulsas quiserem com um preço super especial. Sem a obrigação de montar um albúm completo, que costuma ser um pouco mais caro e é a condição para qualquer sessão de fotos profissional.
Então se quiserem apenas levar a Foto Presente não terão custo algum. Se quiserem levar outras, essas serão tratadas e entregues posteriormente junto com a versão digital em um cd.

Essa condição será apenas no mês de fevereiro , de terças às sextas. Então já deixem agendado para conseguirem garantir a sua sessão !

Para marcar uma data :  2729-9055 / 2639-9055
www.projetofamilia.com
Facebook:  https://www.facebook.com/projetofamiliacom 




11 comentários:

  1. Fiquei emocionada com a parte que vc diz de um simples olhar, a janela da alma... Que lindo Deborah!! Muito obrigada pelo carinho... bj, Rachel

    ResponderExcluir
  2. A fotos ficaram linda, lindas .......vou indicar para minha cunhada fazer tambem

    ResponderExcluir
  3. Participei da sessão foto presente na quarta-feira 30/01 estamos encantados com o trabalho do projeto família, as fotos foram com o meu marido Rodrigo, meu filho de 4 anos Diego e a Manu na barriga da mamãe com 27 semanas.

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo !!!! as fotos o depoimento e pricipalemnte a SOPHIA!!!!! RECORDAÇÃO MARAVILHOSA!!! e colírio para os nossos olhos!!!! amei...ROSY...

    ResponderExcluir
  5. esta realmente um encanto, este sorriso..... de menina travessa

    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz com resultado da mini sessão de fotos, foi maravilhoso

    Deborah

    ResponderExcluir
  7. Dé e Rubens, parabéns, pois vcs ficaram lindos! Estão parecendo gente famosa, alíás, agora estão famosos, pois estão bombando na net...rsrs. A Sophia está cada dia mais linda e gostosa... Amo esse "ZOIAO".

    Beijos

    Lu e Emerson

    ResponderExcluir
  8. De um amor tão verdadeiro como o nosso, não poderia resultar um fruto diferente da nossa filha, ou seja, linda e maravilhosa.

    Rubens (o papai)

    ResponderExcluir
  9. Deborah
    A Sophia ta linda.
    Parabéns por ter essa benção na vida de vocês.
    Não resisti e vim da uma olhadinha nas fotos da Sophia, ficaram lindas. Uma verdadeira Princesa.
    Parabéns e Felicidades Sempre.
    Lílian ( Palácio dos Espelhos)

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.