Wish Kids



Já faz um tempo que não coloco marcas novas de roupa aqui no blog. Mas esse ano conheci pelo Facebook a Wish Kids e adorei tudo que vi !

A proposta da marca é uma roupa confortável e Fashion, e segue super as tendências de moda adulto adaptada para crianças de 1 a 12 anos.

O que mais me chamou atenção foram as calças coloridas. Eu praticamente não uso jeans na Bruna. Não acho confortável .Todos os modelos que ela tem são os que "imitam" jeans mas são leggings. E achei várias cores na Wish Kids.
Eles mandam a "malinha" com as peças em casa, então quem for de São Paulo pode experimentar e escolher com calma.  
Vou mostrar as minhas peças preferidas:

As leggings que imitam jeans. Para mim  as melhores peças da marca. Já usei na Bruna são bem confortáveis e vestem super bem. Essa eu fiquei com todas as cores pois são muito práticas!

Mini saia de babados!


Esse vestido de cobra eu amei pois é lindo e super soltinho ( não reparem o amassado pois a Bruna tinha acabado de usar)!

 

Camisetas com aplicação de cristal, todas com modelagem mais soltinha, meio evasê.

E esse shortinhos jeans com spikes? da para aguentar? Também é um jeans bem molinho com lycra.

Agora mamães de meninos, mais uma vez não me matem... A Wish Kids só tem para as meninas!

Quem quiser mais informações  pode entrar em contato com Chris e combinar como fazer para ver as peças : chrisschu@hotmail.com ou chris@wishkids.com.br  ou pelo Face da marca ( clique aqui)

| Categorias:

Um comentário:

  1. Lindas as roupas mesmo!!
    Kátia vou te fazer uma pergunta nada a ver com o post!!
    Meu bebê tem 11 meses e eu dou o leite Enfamil 2, até quanto tempo ainda continuo com ele?? Depois de 1 ano vc deu q leite para sua filhinha?
    Mto obrigada!
    Beijos
    Sheila

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.