Copinho !

Estou aos poucos ensinando a Bruna a comer e beber sozinha. Pois com a ajuda da escola, ela tem manifestado querer tentar se virar na hora dos lanchinhos e das refeições.

Por isso tenho buscado utensílios para poder dar essa liberdade a ela com segurança. A Bruna é super teimosa e geniosa e gosta de coisas práticas, se ela cisma com um item ou não consegue entender como funciona, pega bode e não quer usar mais depois de jeito nenhum. (#eumereço) 
Então ela é ótima para testar novos produtos que vou aos poucos mostrando aqui no blog e dando um feed back se deram ou não certo.


O primeiro é um copo que achei ótimo e a Bruna se adaptou super bem, para a minha sorte!

É da Baby Bjorn, aquela marca que faz os melhores cangurus. 

Nada mais é que um copinho com um design lindo, de plástico bem duro com uma base mais pesada e antiderrapante. Então encaixa direito na mão da criança, sem escorregar. E por ser mais pesado, além de fazer com que a criança segure firme, não fica caindo ou tombando em cima da mesa, mesmo que esteja molhado.

Pode ir ao microondas e geladeira com segurança pois é BPA Free.

É recomendado desde os 8 meses mas definitivamente, não consigo ver a Manu tomando em um copinho desses! Achei perfeito para crianças acima de 1 ano e meio.

Por ser importado, custa na faixa de R$ 35. Mesmo lá fora não é nenhuma pechincha, U$ 14. Mas considerando que ajudou muito na evolução do beber sozinha, valeu a pena.

Abaixo nas imagens dá para ver melhor os detalhes:

Fotos: Site Baby Bjorn

Mais um produto aprovadíssimo!

| Categorias:

4 comentários:

  1. Katia, tudo bem? Acompanho sempre o blog (#adoro), principalmente agora que o meu bebê nasceu. Em uma pesquisa no blog sobre mamadeiras, li que vc precisou viajar quando a Bruna tinha apenas 08 meses. Você pode dividir com a gente essa experiência? Como ela ficou sem a sua presença e a do pai? Meu marido tem um curso para fazer em junho e pensei em acompanhá-lo, mas fico dividida em deixar meu filho só com os avós e a babá. beijos, Adriane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriane, vou falar sobre isso logo mais pois estou tentando marcar uma viagem de 3 dias com o meu marido para a gente desligar um pouco. Mas estou sofrendo super.
      Ate o bebe ter 1 ano é mais tranquilo, eles nao sentem quase nada, depois disso ja sentem mais. Mas tambem nao é nenhum problema, eles ficam otimos, a gente que sofre.
      Veja por quanto tempo voce ficaria numa boa e vai mesmo! bjao

      Excluir
  2. KATIA, VC COMPROU NO BRASIL ESSE COPO? SE SIM EM QUAL LOJA?

    OBRIGADA.

    FERNANDA F.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.