Fabee Store - Personalizados


Essa semana recebi o kit que encomendei para a Bruna levar na escola e ficou tudo muito fofo ! 
E como todos os itens são personalizados, não tem risco de misturar com dos outros alunos. 
E só da Bruna ver o desenho da menininha morena, com laço e a ovelhinha, já sabe que é dela!
No site da Fabee Store é possível personalizar dezenas de itens como você preferir. 
E antes que vocês me perguntem; sim eu trabalho com criação mas não desenvolvo esses itens que comprei para a Bruna. E eles tiveram um super cuidado em fazer do jeitinho que eu queria!
Vejam como ficou:

Garrafinha Squeeze - A Bruna não larga mais essa garrafinha! É ótima pois tem o bico de uma Squeeze comum para adultos e ela se adaptou super bem. Assim aos poucos vai largando os copinhos.


Chinelinhos - Esses eu pedi pois como comecei junto com a escola o desfralde, muitas vezes ela fica de chinelo para não molhar todos os tênis e sapatos!

Essas são etiquetas para roupas.Ótimas para identificar o uniforme.
Para colar você usa um ferro de passar roupa. Na foto elas ainda estão com a película protetora que você retira após colar.


Toalhinha de mão personalizada.


Estojo



Quem quiser ver esses e todos os outros itens basta acessar o site da Fabee Store !
| Categorias:

3 comentários:

  1. Oi, Kátia! Com que tipo de criação você trabalha? Ah! Eu sigo o blog diariamente desde quando eu estava grávida, e hoje a minha menininha está com 9 meses! Tb estou no instagram e te sigo por lá (@larissaassisrangel). Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei por todos os itens!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!!! Amei!! Estou imaginando as coisinhas personalizadas que farei qdo me bebê for pra escolinha! Bjss

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.