Foto do Dia!




Hoje a foto é da tela do meu celular!

Hoje acordei sozinha, quase as 8 horas, sem choro de criança na babá eletrônica. Tomei um susto e saí correndo para ver se as meninas estavam bem... 

A Manu ainda dormia ( não sei como!) e a Bruna já estava sentada no berço brincando com os bichinhos e esperando eu aparecer com a mamadeira de leite, mas quietinha no seu canto. 

Só para relatar que desde que a Manu nasceu, foi a primeira vez que acordei por livre espontânea vontade, depois de dormir 8 horas seguidas sem interrupção.... Nenhuma das duas tossiu ou me chamou essa noite.

Como estou acostumada a acordar antes das 7 com a Manu chorando, nem me preocupo em colocar despertador para levar a Bruna na escola pois ela também acorda com o choro da Manu. E como a Manu não chorou, ela também acordou mais tarde!

Meu Deus que maravilha! Não acho que tenha nada melhor que isso para uma mãe esgotada!

Não quero cantar a bola antes da hora, mas se continuar assim, podem acreditar que eu serei uma nova pessoa! Muito mais feliz e descansada!

Será uma luz no final do túnel?



2 comentários:

  1. KATIA, QUE FELICIDADEEE!!!!!!COMO CONSEGUIU ESSE MILAGRE!!!! A minha Maria estava acordando ás 7.30h/8h todos os dias, depois que teve Estomatite Bucal ela passou a acordar 5:30h/6h estou ACABADA, parecendo um Zumbi!!!!Me dá uma luz!!!!Beijao

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK, nao sei, foi apenas 1x por enquanto. A Manu tambem ficou assim quando teve a estomatite , só chorava e acordava muito cedo, eu quase morri de cansaço....aos poucos a rotina vai voltando ao normal. A unica dica que sempre dou é para tentar deixar o bebe um tempo no berço quando acorda. Só se ele chorar mesmo aí voce tira.
    Eu fiz assim com a bruna, entao desde pequena ela acorda e fica no berço brincando sozinha, o que me da mais um tempinho de sono!
    beijos

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.