Potinhos com Ventosa


Um utensílio que eu sempre gosto de indicar são os pratinhos ou potinhos com ventosa. E aqui em casa tem sido bem útil, tanto para a Manu, quanto para a Bruna.

A vantagem do pratinho com ventosa é que ele se fixa na mesa ou ao cadeirão evitando que a criança derrube.

Para a Manu é ótimo para treinar a movimentação de pinça com os dedos. Pois coloco alguns pedacinhos de bolacha de polvinho e ela passa um tempão tentando pegar sem risco de derrubar o pote.

E para a Bruna, tem sido perfeito agora que ela esta começando a comer sozinha. Estando com o pratinho firme, é mais fácil para as crianças manusearem os talheres.

O modelo que testei e adorei é o da Sassy, marca que tem muita coisa bacana para bebê. Vem com 3 potes de diferentes tamanhos e profundidade, 2 tampas e 1 borracha para fixação na mesa. A borracha encaixa nos 3 potes.



E abaixo os potinhos sendo usados pela Manu com as mãos e pela Bruna com os talheres!

Adoro quando compro algo que é útil e prático para as duas mesmo estando em fases diferentes!


| Categorias:

4 comentários:

  1. Ah, eu tenho esses potinhos e adoooooro,e a ventosa ajuda o meu bebê a não derrubar o pote!!
    Bjos nas meninas

    ResponderExcluir
  2. Katia,
    adoro o blog... estou sempre por aqui! Queria fazer uma pergunta. Você usa aqueles babadores de silicone??? Meu bebê tem 8 meses estava pensando em testar... Será que vai dar certo? kkkkkkkk!!!! Você tem alguma dica sobre isso???

    Beijos e parabens!
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu super uso um que chama Baba Monster, tem na Posh Little e é muito util! bjs

      Excluir
  3. Oi Ká,
    Concordo plenamente que é uma delicia comprar roupa para kids em BA. Fui o ano passado com o André (1a. viagem sem o Henrique). E comprei muita coisa para ela. Os preços realmente são similares ao do Brasil, mas conseguimos comprar peças lá que não achamos de jeito nenhum aqui e nem nos USA, pois sempre que eu peço para minha mãe trazer algo de lá (USA), ela nunca encontra... e eu encontrei tuuuudo em BA, Exemplo: colete de Nylon azul-marinho, casacos meia estação... E tudo muito charmoso.
    Ah !!! Vc aproveitou para ver as papelarias que tem por lá? Se eu quase enlouqueci, imagino você que faz um trabalho lindo de papelaria.
    Beijos Fê (Gomes)

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.