Foto do Dia - Old Navy


A foto do dia é da ultima encomenda que acabei de buscar na casa de uma amiga.

Umas 2-3 vezes por ano eu compro pela internet e peço para alguém que está indo para os Estados Unidos me trazer algumas peças da Old Navy. Pena que tenho que me conter pois não posso abusar do espaço na mala de quem se ofereceu para trazer!

Para mim não tem nada igual em termos de custo benefício. As roupas são lindas, moderninhas e com uma boa qualidade considerando o valor. Para quem não sabe, é do mesmo grupo da Gap, mas bem mais barata. 

Eu sempre aproveito a página da loja que está em sale e compro tudo que está remarcado. E por várias vezes que estive nas lojas físicas, não encontrei tanta coisa barata como pelo site.

Os moletons e casacos são super quentinhos e lindos , e aqui no Brasil é impossível achar algo similar por um valor tão baixo. E sempre as minhas queridinhas são as camisetas estampadas. Desde os 12 meses a Bruna só usa Old Navy

Só para vocês terem uma idéia, dessa vez foram 4 moletons com capuz, 3 camisetas estampadas, 1 tricot, 1 legging e 1 jaqueta jeans color - 10 peças por U$ 96.00, é muito barato nao? 

E uma dica boa, a Old Navy Maternity tem muita roupa para gestante . Eu não gosto muito do estilo, mas para aquelas camisetinhas básicas vale muito a pena.

A Old Navy entrega no Brasil, e mesmo com todas as taxas e impostos devidos, se você comprar peças remarcadas ainda vale a pena. Claro que isso acaba dobrando o valor da compra. Então se você for viajar ou tiver quem traga, melhor.

Fica a dica de hoje!

| Categorias: , ,

10 comentários:

  1. Katia,
    Ja tentei comprar na Gap e Old Navy pra mandar e entregar lá nos Estados Unidos mas não tem a opção de colocar o Billing Adress do Brasil. Como você faz?
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca billing e o shiping adress como o mesmo. aí da certo! bj

      Excluir
  2. OLa Ka, me tira uma duvida: vc compra com cartao do brasil? Eh que tentei comprar com cartao do brasil para entregar no eua e nao consegui.... so consigo se mando entregar no brasil . Como vc faz pq na hora de preencher o billing information eles nao dao a opcao do pais brasil....Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca billing e o shiping adress como o mesmo e dos EUA. aí da certo! O cartao de credito tem que ser internacional.bj

      Excluir
  3. Oi, Katia.
    Gostaria de saber como vc efetua o pagto da compra realizada pelo site da Gap já que solicitam um endereço de cobrança dos EUA. Costumo realizar compras na carters e ralph lauren, pois nestas há opção de endereço de cobrança no Brasil.
    Obrigada.
    Daniela.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, já entrei no site pois minha mãe está indo essa semana e vou encomendar! Você pediu para entregar no hotel? quanto tempo para entrega? o frete é grátis? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! normalmente levar uns 5 dias uteis. Tem as opções de valores para frete mas sao baratos!
      bjs

      Excluir
  5. Eu também amo a Old Navy! Estou indo para os EUA mês que vem e mesmo assim compro pelo site e mando entregar no hotel, pois como vc disse as promoções pelo site compensam!! Fora que economiza tempo comprar pelo site!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátia, em relação ao tamanho das roupas, é semelhante ao da Carters?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pode comprar 1 numero maior semmpre, a modelagem é pequena... a nao ser que seu bebe seja muito pequeno.
      Bjs

      Excluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.