Pijamas para a Família

Desde que eu conheci a Prananá quando fiz as chemises que usei na maternidade da Manu( veja aqui ) , todos as minhas camisolas e pijamas são de lá.
Já havia encomendado alguns pijamas iguais para mim e a Bruna, e agora preciso mostrar para vocês a versão nova que fiz incluindo a Manu e que ficou do jeitinho que eu queria.
As fotos estão bem ruinzinhas pois tirei com o celular. 
Mas nas meninas dá para ver melhor.

Pijamas de blusa e calça de malha preta com rendinha branca. Para mim, Bru e Manu !
Eu adoro pijama preto pois fica com mais cara de roupa e a rendinha deixa super feminino.


A Blusa ficou tão fofa que vou usar nas meninas como roupa com um jeans,  não fica o máximo?


Pena que não tirei com o meu pijama também,  mas atualmente conseguir tirar foto das 3 juntas, é uma  tarefa quase impossível...
E quem quiser fazer algo para o papai combinando, também é possível.

O que eu adoro na Prananá é que decidimos tudo por email. Eles mandam as fotos e eu vou montando os pijamas e camisolas do jeitinho que eu quero. Coloco a gola de um , com a manga de outro, escolho a cor, a estampa... 

E esse sábado, em homenagem ao Dia das Mães, a Prananá vai realizar um Lançamento das suas peças de inverno aqui em São Paulo.
Eu super recomendo para as grávidas que querem ver pijama e camisola para maternidade pois tem muita opção linda, com abertura para amamentar e que são confortáveis e com cara de roupa,  e para as mamães que querem uma homewear bacana, vale a pena.
Para as crianças terão opções em flanela mas quem quiser fazer encomendas em outros tecidos e modelos, poderá fazer.

E para as leitoras do Minhas Dikas que forem ao lançamento e falarem que viram aqui, terão 15% de desconto!



E para quem não for de São Paulo e quiser mais informações: 
reginasampaio@terra.com.br

E aqui outros pijaminhas que já fiz para a Bruna !

| Categorias: ,

Um comentário:

  1. Como você prende o lacinho na sua filha, já que ela tem pouco cabelo? Esse lacinho é grudado? bjo

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.