Casinha de Papelão


Semana passada eu vi no E-Mini uma casinha de papelão que simplesmente fiquei enlouquecida!
Achei o máximo e encomendei no mesmo dia e foi a "salvação" para o meu feriado.
4 dias em casa, com tempo chuvoso e sem babá...haja atividade!
Como eu sabia que não teria mais onde colocar  um brinquedo como esse em casa, minha intenção seria brincar no feriado e depois levar para a brinquedoteca aqui do prédio.

Já estou com a casinha no meio da minha sala desde quinta passada e quem disse que vou conseguir me livrar dela tão cedo ??! 
A Bruna praticamente mora lá dentro e já rabiscou todas as paredes internas!
E a Manu, eu coloco com um monte de brinquedos e se preciso fazer alguma coisa, fecho a portinha e pronto, lá dentro não tem perigo de cair, bater em quinas ou por algo na boca! E ela também adora!

A idéia da casinha é genial. 
É toda feita em papelão, cheia de janelas e aberturas, super fácil de montar (é só encaixar as peças, nada de ferramentas) e é um passatempo sem igual. Pois por ser toda de papel vocês podem imaginar quanta coisa é possível fazer.
Desde pintar com tinta, giz de cera e canetinhas até fazer colagens com papel, botão, palitos e o que sua criatividade mandar.
O que me surpreendeu é que a casinha era muito maior do que eu imaginava! Ela é de fato grande. Coube a cozinha da Bruna e todos os seus bichinhos.
E também pode ser uma super brincadeira para os meninos pois é só customizá-la para eles!

Eu aproveitei para desenhar com elas e me diverti!
Vejam como está ficando nossa casinha... Pintando só com giz de cera que é o menos "arriscado" para dentro de casa!



Tem até uma floreira e chaminé!


E também a Mimi, a ovelha de estimação da Bruna, ganhou seu desenho!




E a Manu brincando enquanto a Bruna está na escola!



Foi realmente uma excelente compra!!! 
Só pena que não vou conseguir manter por muito tempo aqui em casa pois não tenho mais espaço!
Mas enquanto o marido não surtar, vou deixando a casinha por aqui e fazendo a alegria das meninas pois eu também me apeguei a ela!

E abaixo as dimensões da casinha:

72 x 105 x 132

Não é o máximo!???
E a marca que produz a casinha tem também balão, carro e foguete !

A venda no site E-Mini.

| Categorias: ,

6 comentários:

  1. AMEI essa casinha! minha bebe vai se apaixonar! mas tb não tenho espaço... tem como desmontar e guardar?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que máximo! suas filhas já tiveram aquelas cabanas de armar que tem vários temas e vende nas lojas de brinquedo?

    ResponderExcluir
  3. que delicia de brinquedo! quando li pensei num colchao que tenho no meio da sala (compramos um novo e o velho ficou de brinquedo) hahaha a gente se mete em cada fria das boa!!!! bjs
    marcela

    ResponderExcluir
  4. Katia, esse site entrega no RJ?
    A partir de qual idade vc acha que a criança pode aproveitar melhor essa casinha? Pensei em comprar pra Helena qdo ela tiver uns 8 meses, o quê você acha? Será quê tem direto no site? Fiquei apaixonada, mas minha filha ainda é muito novinha pra aproveitar!!!!
    Ps.: vc tirou a versão mobile do seu site? está tão difícil de ler os posts com a versão web =(

    bjs, Luiza, mãe dá Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que entregam sim! qualquer coisa manda um email para patricia@e-mini.com.br
      quanto a versao mobile, eu nao mexi nisso nao, mas vou ver o que pode ter acontecido... bjs

      Excluir
  5. Amei a dica!
    Ja comprei o foguete, os meus aqui amam foguete....depois vou levar para a casa da Tia Fe...rssss
    Obrigada
    Bjos
    Dani F.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.