Huggies Pull Ups


Já estou preparando um post sobre o desfralde que logo vou publicar. Enquanto isso vou mostrar alguns elementos que tem me ajudado bastante nesse processo.

Um deles é a fralda Huggies Pull Ups.
A diferença para as fraldas comuns é que ela veste e tira como uma calcinha ou cueca. É bem para crianças maiores na fase do desfralde. É chamada fralda de treinamento.

E qual a vantagem disso?
É não depender mais do trocador em qualquer lugar que você esteja.
Não acho que seja uma fralda para uso diário e nem para noite, mas sim para levar na sacola quando você sai de casa.

No caso da Bruna essa opção me ajudou muito, pois xixi ela já faz há algum tempo no vaso, já sabe pedir quando quer ir, e raramente vaza.

Mas cocô por enquanto ela só quer fazer na fralda. 
Então se estamos na rua, e ela quiser fazer cocô, eu coloco essa fralda super rápido em qualquer lugar que estiver e não preciso de um trocador para deitá-la. 

Para quem quer iniciar o desfralde, essa fralda já é um bom treino para acostumar a criança a se vestir em pé não mais deitada.
Além disso tem um recurso que achei muito bacana que são umas estrelinhas na parte frontal que desaparecem conforme a fralda enche de xixi. 
Então é algo divertido para começar treinar junto com a criança.
Funciona bem para o soninho da tarde da Bruna. Nós colocamos a fralda e assim que ela acorda já olhamos se as estrelinhas estão ou não lá! Assim eu também consigo controlar com que frequência ela faz ou não xixi dormindo nas poucas horas desse soninho.

A absorção é ótima, nunca vazou,  e o toque é bem macio. Os elásticos laterais são super largos e firmes, o que permite que a criança brinque a vontade e não saia do lugar. E nesse caso gosto mais da Huggies Pull Ups do que a Up & Go pois como ela não abre na lateral, há menos risco de soltar.

É claro que tem crianças que nem chegam a usar a essa fralda pois largam a fralda comum com muita facilidade. Mas como aqui não foi assim, eu tenho vivenciado e experimentado todos os produtos relacionados a desfralde que possam ajudar.

Sou super fã da Huggies, e esse é mais um produto testado e super aprovado por aqui!

E semana que vem falarei sobre os tipos de penicos e redutores de assento!

E vocês já testaram essa fralda?
| Categorias: ,

2 comentários:

  1. Boa dica!

    Vim te convidar pra participar do Sorteio que
    está rolando lá no meu Blog, é um kit bem legal!
    Estou te esperando lá ;*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-em-parceria-com.html ♥

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    meu filho de 1 ano odeia trocar fralda... passo o maior sufoco!para vc ter uma nocao sempre tenho 2 tipos de fralda no trocador, a normal(uso pampers qualquer tipo) e a de vestir(up&go). qdo ele esta calmo coloco a comum mas quando nao quer ficar deitado, que é quase sempre, coloco a up&go. Acho a fralda mto boa, macia, nao vaza.. so que eu estou tendo muta dificuldade de achar para comprar aqui no rio de janeiro. Depois do seu post vou experimentar essa pull ups, acho que essa fralda pode ser bem util aqui em casa.
    bjos

    Aline

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.