Minha História - A Notícia

Hoje para fechar a semana a linda história da Thaissa, que depois de anos conseguiu realizar o sonho de ser mãe!
Um ótimo final de semana para vocês!
*K*

"Com dois anos de casados eu e meu marido resolvemos ter um filho. Eu, que sempre fui muito ansiosa, e muito controlada também, comecei a ficar na expectativa desde o primeiro mês sem remédio! Porém foram muitos anos de espera, ao todo cinco anos e meio até o positivo chegar.... Após dois anos de tentativas, procuramos um especialista na área de Reprodução Humana e partimos para um tratamento. Fizemos duas inseminações e cinco fertilizações em vitro! Sim, fiz no mínimo sete exames de beta ao longo desses anos de tentativa... Até brincava que iria escrever um livro com o título: Meu sonho é um beta mil!
Bom, na minha ultima e feliz tentativa, já estava bem descrente que iria me frustar novamente! Comecei a sentir cólicas dias antes do exame, estava certa de um negativo outra vez! Dai no dia do exame, resolvi fazer algo diferente: após coletar o sangue, entreguei o protocolo do laboratório para meu marido pegar o resultado. Quem me conhece sabe como sou... leonina, não deixo nada para ninguém fazer por mim! Avisei para ele que o laboratório informou que o resultado ficaria pronto após as 14hs.
Resolvi visitar uma pessoa que tinha tido bebê naquela tarde, e pedi para ele que não me ligasse enquanto eu não estivesse de volta, pois não queria nenhum resultado por telefone. Acontece que ele me ligou três vezes naquela tarde.... Perguntava se eu já estava indo, me pedia para levar algo para ele, etc... Na ultima vez que me ligou, uma 16:30hs já, estava super bravo perguntado onde era o laboratório, que o resultado ainda não tinha saído, que ia lá pessoalmente... Cheguei no escritório dele, e falei: "logo hoje, que estou relaxada, nem me lembrando deste exame, você não me deixou em paz! " Ele olhou para mim com uma cara de paisagem e me perguntou: "amor, quanto você quer de beta?" Eu respondi na maior ingenuidade que 20 estava bom ( o valor é bem baixo, mas já era alguma coisa)!!! Ele me respondeu na hora: "pode pedir mais que você está com credito! Deu 198!! Eu comecei a gritar e chorar ao mesmo tempo, sem acreditar... 19/04/2012... dia inesquecível!!! 
Duas semanas depois na ultrassom, descobrimos que teríamos gêmeos! Tive uma gravidez maravilhosa, e hoje estamos aqui com nossos dois pititicos, João e Pedro, que chegaram no dia 08/12/12, para alegrar as nossas vidas, e mostrar que toda nossa luta valeu a pena! "

| Categorias:

5 comentários:

  1. Eu acompanhei alguns capítulos da história da Thaissa, acho que é impossível não se emocionar ao ler seu depoimento...
    Torci de mais para a chegada dessa notícia, comemorei quando me disseram que ela estava grávida como se fosse alguém da minha família...rsrs
    Deus é maravilhoso de mais!!!! Adorei seu blog, lindo, vou indicar para as minhas leitoras mamãe's...

    ResponderExcluir
  2. Linda história!
    Me emocionei!!!
    Como deve ser difícil ficar tanto tempo à espera de um bebê e ficar sempre na expectativa.
    Parabéns Thaissa!! Seus bebês são lindos!!!! Deus abençoe sua família!!

    ResponderExcluir
  3. Que história mais linda, me identifiquei totalmente. Estou com 28 semanas de gravidez, engravidei naturalmente depois de 7 anos de tratamento e um aborto traumatizante. Deus sabe a hora, apesar de muitas vezes não entendermos os motimos de termos que esperar...muita saudade para os nossos menininhos.

    ResponderExcluir
  4. Q história linda!!! Parabéns!!! Q a vida dos pequenos seja repleta de alegria na mesma proporção que vc teve qndo recebeu o resultado!

    ResponderExcluir
  5. Linda história...eu engravidei depois de 15 anos de tentativa; 02 FIV não obtive sucesso;coloquei na mão de Deus e intercessão de Nossa Senhora Aparecida; em 16/05/2012 descobri a minha gravidez de forma natural, justamente no aniversário de casamento; minha benção MIGUEL nasceu em 07/01/2013.

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.