Gel Dental Weleda



Eu adoro os produtos da Weleda, mas ainda não tinha testado nas meninas o gel dental infantil.
Ele é indicado desde o surgimento dos primeiros dentinhos e sua fórmula é natural e sem flúor, o que não representa perigo no caso de ingestão.

O que a marca me informou é que esse produto acabou de ser reformulado e recebeu um selo que certifica que o produto é totalmente isento de fragãncias sintéticas, corantes e aromatizantes artificiais. O que acho excelente já que em alguns casos bebês até menores de 6 meses já possuem dentinhos para escovar e é inevitável que acabem ingerindo o creme dental.

Diferente do antigo que era de cor laranja, o novo gel é semi transparente e o sabor é bem docinho e gostoso. Eu experimentei e lembra muito o sabor do chiclete Ping Pong de hortelã ( lembram?!)!!

Eu usava a Malvatrikids nas meninas mas agora com a possibilidade de ter um produto muito mais natural, será a minha opção para os próximos anos até poderem usar os cremes dentais comuns com flúor.

O valor fica em torno de R$ 23. É bem mais caro que os outros cremes dentais infantis, mas acho que vale por ser muito superior em tudo que diz respeito à saude não?

| Categorias: ,

4 comentários:

  1. eu só usava da Weleda, mas daí como sumiu do mercado (agora entendi o por quê no seu post), comecei a usar Malvatrikids tb. Da última vez, comprei no supermercado um creme dental sem fluor BONI BABY que tem o ursinho POOH, mas não gostei muito.
    Provavelmente, voltarei a usar da Weleda.

    ResponderExcluir
  2. Katia como voce escova os dentes da Manu? Com escovinha? Acho que preciso comecar com a minha bebe e o pediatra dela nem falou nada...já tem os dentinhos da frente, cima e baixo e a idade da Manu. Bjks:) R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem algumas escovas bem pequenas. Nao escovo com a frequencia que deveria pois sempre esqueco. Mas a partir do primeiro dentinho vc ja pode escovar sim! bjs

      Excluir
    2. obrigada por responder:) acabei de comprar uma escovinha rosa da Mam e vou atrás do gel da Weleda. bjks.

      Excluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.