Toily - Redutor de Assento




No processo todo do desfralde eu acabei comprando diversos modelos de penicos e redutores de assento. 
E no final o que deu mais certo por aqui  foi o Toily da marca Tinok.

É um redutor de assento com penico e escadinha e também apoio para os pés e mãos.

Muitas crianças não se adaptam ao redutor de assento comum por ficarem com os pés balançando, e com isso faz com que não se sintam seguras.
Os peniquinhos também não são muito práticos pois você tem que lavar e desinfetar o tempo todo.
O bacana do Toily é que além de ter o redutor ele vem com um compartimento tipo um penico, pois muitas crianças no inicio do desfralde gostam de ver o xixi de pertinho! 
Veja o compartimento que vem acoplado ao tampo, é essa parte verde:
E você pode retirar do tampo sem ter que desmontar a estrutura toda.
Depois que a criança ja estiver acostumada e não tiver mais vontade de ver o próprio xixi e cocô, você retira essa parte verde e não precisa mais usar.

A escadinha estimula a criança a poder subir sozinha no vaso e o apoio para as mãos dá a firmeza para segurar.
Acho que a vantagem desse modelo é ter um "tudo em um" e permitir que a criança apoie os pés, o que ajuda muito no processo do desfralde.

O Toily dobra e é bem leve. Então se você compartilha o banheiro com seus filhos é super fácil de retirar e deixar em pé  pois quase não ocupa espaço. Além disso tem um design e cores lindas!

Mais um item testado e super aprovado por aqui!

É fácil encontrar o Toily em lojas especializadas para bebê. Mas para quem quiser on line, o meu comprei na Bebê Store !
| Categorias: ,

3 comentários:

  1. Que dica maravilhosa, adorei! Vou deixar pro proximo filho agora pois a minha já vai fazer 4. bjs Tati

    ResponderExcluir
  2. Adoro!! tenho o toily e o mictório, me ajudaram muito no desfralde!! Comprei o meu na Baby boo. bjoo

    ResponderExcluir
  3. Como funciona o desfralde para os meninos? Deve-se ensinar desde logo a fazer xixi em pé? Nesse caso o toily vale só para o cocô, ou dá pra fazer o xixi em pé no toily?

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.