Tip Toey Joey

De uns meses para cá quando minha filha começou a ficar em pé e a andar apoiada, que tarefa difícil encontrar sapatinhos que segurem no pé e sirvam com conforto .
Já testei várias marcas mas a melhor até agora foi disparado a Tip Toey Joey. Os sapatinhos além de lindos e com uma infinidade de modelos fofos para meninas e meninos, servem super bem nos pés de bebês gordinhos que tem o pé mais largo. São bem molinhos, tem sola de borracha, são fáceis de colocar e com uma super qualidade.
Os modelos são bem clássicos, daqueles que combinam com tudo e que nunca saem de moda.
Na caixinha que vem com o sapato tem um medidor para o pezinho do bebê que indica certinho o tamanho do pé e do sapato , isso ajuda bastante a não errar o numero! Não são baratos, mas compensam pelo custo benefício. Vale a pena pesquisar antes de comprar pois já encontrei o mesmo sapato em um ponto de venda por R$ 78 e em outro por R$ 130 !! É muita diferença não?!
E são tantos os pontos de venda , mais de 430 no Brasil, que com certeza você vai encontrar algum perto da sua casa. O site da marca indica todos os pontos e também os que vendem on line.

| Categorias:

5 comentários:

  1. Amo esta marca, quase todos os sapatinhos da Luiza são deles... lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sao os melhores sapatinhos do mundo. Calçam super bem (ficam lindos nos pezinhos da minha filha), confortabilissimos e fofos. O melhor, a marca tem 3 tipos de calçados para cada fase da crianca. Nao consigo usar outra marca.

    ResponderExcluir
  3. Pra vocês mamães agradecemos o carinho com a marca e convidamos pra ir lá curtir a página da Tip Toey Joey no facebook.

    http://www.facebook.com/pages/Tip-Toey-Joey/128706200529241

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca e já amei os sapatinhos. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Aglguém sabe dizer onde posso comprar os sapatinhos desta marca em Orlando? Será que vende dentro de alguma outra grife? obrigada.
    Bjs. Simone

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.