Transformação Final - A Mudança!


Depois de finalizar o tratamento de pele com a Dra Fabianne e o clareamento dentário com a Dra. Beth, 
o último dia de transformação da Gisele foi intenso. Acompanhei o processo todo no salão que frequento desde que nasci, o L´Officiel III . Acho que nem no dia do meu casamento passei tantas horas lá dentro!!! .
O cabelo da Gisele não estava legal, além da cor desbotada, a raiz já estava com fios brancos e crescendo crespa, além disso depois da amamentação, muito cabelo caiu e só agora estava nascendo, então tinha muito cabelinho curto.
O jeito foi começar pelo corte, a Cris Calçolari ( minha cabelereira)  deu uma repicada para dar leveza. Depois uma tintura para acertar a cor e luzes.
Em seguida foi necessário uma escova progressiva para ajustar a raiz ao resto do cabelo.


A Gisele tinha a sobrancelha muito clara e não realçava em nada os olhos enorme dela. Então a Cristiane , maquiadora e especialista em sobrancelha, acertou o desenho e tingiu .

Depois uma maquiagem bem leve.


Bom, agora o resultado final, vejam o antes e o depois:

Gisele em fevereiro, sem maquiagem, com o rosto com manchas e algumas ruguinhas.

Após quase 3 meses com a pele bem mais clara, sem manchas e o rosto mais fino por ter perdido alguns kilinhos. As rugas também melhoraram muito, praticamente sumiram!  Reparem como estava a raiz do cabelo já alguns meses sem mexer na cor e com cabelinhos novos nascendo.

E após 1 dia inteiro no salão, com sobrancelha feita e tingida, cabelo com a cor nova e luzes e uma make bem suave. Os dentes também estão bem mais branquinhos.


E esse foi o vestido que escolhemos para a Gisele na Trinitá. Um pretinho com um corte super bacana que deixa a cintura marcada e fica soltinho no quadril. Emagrece e valoriza o corpo.

 

Feliz com o resultado !!!

Pedi para a Gisele escrever em poucas linhas o que significou a transformação na vida dela !


"A transformação..., tinha certeza que ficaria legal, afinal quando se está na mão de bons profissionais não há o que temer, mas, sinceramente não imaginava que teria a repercussão  que teve, todo mundo comentou, recebi muitos elogios sinceros. Minha vida mudou muito, além da transformação na aparência;  no relacionamento meu marido é só elogios, e não só quanto a mudança física, ele diz que meu humor também melhorou, e que sente que estou mais feliz,  com mais auto estima. Voltei a trabalhar...
Obrigada a todos envolvidos nesse processo, que com dedicação me  ajudaram a transformar  de corpo e alma. Hoje me sinto linda por dentro e por fora!"  Gisele

Gostaria de fazer um agradecimento mais do que especial à todos os profissionais que ofereceram sem custo algum os tratamentos e consultas, disponibilizando seu tempo e trabalho com toda boa vontade e alegria em poder proporcionar essa transformação. Eu frequento e recomendo de olhos fechados todos eles para quem precisar de uma "mãozinha" na hora de dar up no visual.

MUITO OBRIGADO !!!

Dra Fabianne L. de Andrade - Tre Dermatologia 
Dra Elizabeth Gava - Odontologia - Tel.: 11 3721-2074 / 3722-0278               
Maria Martha Lima  - Nutricionista - Tel.: 11 8259-1918
Renata Raimo - Trinitá 
Cris Calçolari  e todos os profissionais do Cabelereiro  L ´Officiel III - Tel.: 3062-4477

7 comentários:

  1. Mudar é sempre bom!!! E não há mau humor que resista a uma boa dose de auto estima levantada!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Gi, Ficou tudo muito lindo!!!!!! O resultado ficou ótimo!!

    ResponderExcluir
  3. ficou linda, parabens

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Acho que da pra perceber que a transformacao foi de fora pra dentro e de dentro pra fora. Gisele, que vc continue transformada! Parabens pelo blog! Bjos! E

    ResponderExcluir
  5. amiga vc ficou d+ já era gata agora te segur Samuca a mulher esta pronta pra arrasar bjs e parabéns vc merece td amo vcs mas pra terminar em grand stillus TÁ GATISSÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.