Comentando - Salve Jorge



Já faz tempo que não fofocamos aqui no blog.
Então para relaxar um pouco do meu estress dessa semana, que tal falar da sequência de cenas sem noção na novela Salve Jorge ? 
Isso vendo pela visão de uma mãe que já passou 2x por um parto, 2x por um pós parto e ainda amamenta! 

Começando pelo nascimento da filha da Morena na caverna. Tudo bem fazer um dramalhão dessa cena, mas querer colocar realidade fazendo uma criança nascer sem ajuda, sem higiene alguma, simplesmente porque a mãe resolveu sair na chuva exatamente no momento que começaram as contrações é demais não? Que mãe é essa que já teve 1 filho antes sair assim sem saber o risco?!

Para completar poucos dias depois além de estar ótima e sem nenhum sinal que acabou de ter uma filha, consegue ter uma noite de amor com o Théo regada a muito champagne... E ele sequer notar qualquer mudança no corpo dela. 
Detalhe; não existe quarentena, não existe peito explodindo de leite. Basta sair no meio da noite com uma bela lingerie que seu corpo fica lindo e sarado!

E no meu ponto de vista o mais absurdo de tudo; esqueceram do coitado do Junior. Que mãe é essa que fica 1 ano longe do filho, sequer cita o nome dele e a primeira pessoa que ela sai para ver no meio da madrugada é o Theo?

OOOOI?!

Acho que uma novela que influencia tanto milhares de pessoas que compram suas músicas, roupas e informações, poderia apenas tomar um certo cuidado com alguns detalhes para mostrar de fato como a vida é!

Enfim, só para descontrair um pouco!

O que vocês acham disso tudo?

| Categorias:

19 comentários:

  1. Camila - Mamãe da Julia4 de abril de 2013 07:03

    Rindo do seu post...
    Pensei exatamente a mesma coisa quando ela saiu para a noite tórrida de amor com o Théo, "caramba o peito dela não vaza leite, a barriga está incrivelmente intacta no lugar e a cara de satisfação...rsrsrs".
    Como é dura e diferente a realidade....
    Só em novela mesmo ;)

    Bjs

    Camila - Mamãe da Julia

    ResponderExcluir
  2. Essa novela tem mais furos que um queijo Suiço!
    O que salva é a delegada...rsss.
    Tô achando que esses furos são golpes de mkt, pq não é possível... E aquela Lívia que mata uma pessoa no elevador de um hotel de luxo (onde não tem câmeras...rsss)!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, é mesmo, esse é pior ainda! qq lugar tem camera né!?
      bjs

      Excluir
    2. Ontem ela disse que tem funcionários no hotel para apagar as fitas... numa desculpa aos erros e furos que o povo anda comentando!

      Excluir
  3. ... sem falar que a filhinha dela vive pra lá e pra cá e nunca chora...parece até que tem botão liga e desliga...hehehe essas novelas né!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, o que achei interessante foi o quarto, super bem decorado, em que esconderam a Morena no Brasil. Notei que no berço havia um "móbile" parecido com o que vendem na posh little, bem bonitino... Quanto aos outros furos eles são escancarados, irreais, não há licença poética que dê jeito... Abraço

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA! Adorei o post. ótimo saber que não sou a única que acha essa novela surreal! É cada coisa que é falada e feita.... dá vontade de rir mesmo!
    Dá uma olhadinha nesse blog, Ka: http://www.aimorridesungabranca.com/2013/04/salve-jorge-encontre-o-erro-morena.html?m=1
    nos arquivos tem várias postagens sobre os erros dessa novela. é ótimo pra dar uma descontraída!
    Bjs, LuizaG - mãe da Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, eu ja vi e passei mal de rir, muito bom!

      Excluir
    2. Esse texto do Morri de Sunga Branca é muito bom! Hilário! Aliás morro de rir com quase tudo que eles publicam! Mto bom pra descontrair! Rs!

      Bjs,

      Gabi Almada

      Excluir
  6. Katia,

    Essa foi ótima !!!! estava doida para falar, sobre isto......
    A autora esta apelando e nos assistindo nos sentido bobas (o) , quanta falta de noção.
    quanta cenas mal feitas, e a coitada da Erica (válvula de escape).
    O cara passa a noite no motel, ninguém fala nada, aparece ate policia e a bonitinha toda solicita lá (esperando + uma mentira), eu certamente teria me ligado, ela não morreu (morena) ele passou a noite fora (quem não desconfiaria, eu desconfiaria...)
    O bb fica lá sozinho recém-nascido não mama mas a noite.
    Já nasceu pronto..... a mãe já sai preparada p/um grande encontro......
    E tudo dá certo, na vida real tem muito mais coisa , criança que chora na hora errada, vários imprevistos,e as preocupações que não saem da cabeça...
    Como se entregar assim tao totalmente , abandonando (que por horas um bebezinho) não conseguiria.....
    vida de novela,(tudo fácil) ainda prefiro a grande família, mais parecido com a minha grande família,,,,,kkkkkkk

    bjs

    Deborah(mãe da Sophia)

    ResponderExcluir
  7. detalhe... a criança praticamente recém-nascida e a mão deixa sozinha, sem avisar ninguém, sem deixar leite, NADA!! sai pra uma noite de amor e não se importa com ela.
    Eu estou com uma bb de 1 mês e nem lavar o cabelo direito consigo, kkk

    ResponderExcluir
  8. Gente, vocês que não sabem voar ! hahahahaha
    Acho que o pior de tudo são os comentários da Gloria Perez no twitter.. a cena mal foi ao ar e ela já tá se explicando. Ela disse que a Livia tem uns ajudantes no hotel que a Raquel morreu, por isso não teve problemas com camera.. mas e quem não a segue no twitter? fica perdido né.

    Fiquei horrorizada porque vi um post no blog da Lalá Noleto sobre o sutiã que a Morena usou nessa noite de amor com o Théo.. um mês depois de parir e tava com um sutiã TOMARA QUE CAIA, praquê sutiã de amamentação né ¬¬

    E a mãe da Morena que parou pra tomar um sorvete antes de ir no necroterio reconhecer o corpo da filha e ficou um tempão lá de boa, tomando sorvete, falando mal da vida alheia, rebolando...
    Agora, o Russo será seduzido pela filha da Gretchen.. tipo, OI? COMO ASSIM? POR QUÊ ?


    Tem que rir com essa novela viu.
    E torcer pela aposentadoria da Gloria Perez.


    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Kátia, adorei esse post!
    Um detalhe importante: logo após o parto na caverna, chega o amigo turco da Morena e os dois ficam batendo um longo papo enquanto a bebê (que acaba de nascer) fica morrendo de chorar...ai, ai...

    ResponderExcluir
  10. O pior é que tem cabecinhas de vento que acha que realmente é assim, terminou de parir e tudo bem,vamos continuar a ventura nada mudou, aiai! é para rir mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Ahaha... Rindo muito com esse post... Essa novela é uma afronta a nossa inteligência!!!

    ResponderExcluir
  12. Patética a novela, a Autora diz que vc tem que saber voa, entrar no clima, imaginar! Vc é que não está sabendo voar Katia! hahahahaha Olha o site morri de sunga branca, vc vai rolar de rir!!! bj

    ResponderExcluir
  13. Perfeito Kátia!!! ÓTIMO Post, rsrsrsr. Rí pra caramba!!! E os coments então!!!!!

    ResponderExcluir
  14. depois que tive filho, virei noveleira rs. ai gente, eu amo essa novela, fora que achei muito legal ela ter chamado a atencao do BR para o tráfico humano, certeza que vai ajudar muita gente até mesmo a escapar disso. é uma atitude maravilhosa da autora, pensem no alcance que essa trama tem... claro que tem coisas absurdas, tipo o parto da Morena, mas eu concordo com a Gloria, tem que saber abstrair mesmo. bjus. Renata.

    ResponderExcluir
  15. Também achei o mais absurdo de tudo ela não ficar LOUCA pra ver o filho logo que chegou. Nossa..eu comentava isso aqui em casa,fosse eu ja tinha morrido da falta da minha filha.E essa aí ja chega no cio! eu hein!!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.