FASHION WEEK - Sapatos

E começa mais uma maratona de desfiles para a coleção SPRING 2010. Enquanto as lojas daqui começam a receber as coleções de primavera-verão, lá fora os desfiles já mostram o que será usado no próximo ano.
Em pouco mais de 10 desfiles que aconteceram em NY ontem, já deu para perceber o que vem por aí.



Ficou bem claro que as sandálias pesadas com plataforma ou meia pata reinaram absolutas em todos os desfiles. Todas cruzadas ou trançadas até o tornozelo, muitas ainda seguindo a linha gladiadora.
Sinal que investir em um modelos desses vale a pena como já havia citado no post :http://katiaouang.blogspot.com/2009/09/moda-nude.html

Minha preferida , Jen Kao nude!

| Categorias: ,

2 comentários:

  1. Ka,
    O blog ta muito legal, e as dicas muito bacanas! A forma como vc escreve os posts deixa o texto bem leve e com rápida leitura!
    Parabens!
    Tenho uma pergunta:
    Tenho um casamento esse fim de semana mas estou em dúvida se uso uma sandália mais delicada e tradicional ou se coloco uma meia-pata mais moderna.... as vezes eu tenho a impressão que essas sandálias pesadas deixam o look mais "sport". Isso é coisa da minha cabeça ou é fato?

    bjs!!
    Estou acompanhando o blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!!! As sandalias plataforma realmente são mais pesadas. Mas tudo depende do modelo e do material. É possível encontrar algumas sandálias plataforma com salto mais fino, o que deixa mais leve. Para casamento opte por um modelo prata ou ouro que combinam com qualquer cor, ou até mesmo uma forrada em cetim. Espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.