Janie and Jack e Hartstrings - Outlet Orlando

No Premium Outlet em Orlando encontrei duas marcas que se destacaram  por terem roupinhas um pouco mais sofisticadas e com preço excelente. São elas; Janie and Jack  e  Hartstrings.

JANIE AND JACK:





É o lugar certo para comprar alguns itens melhores com preço de Outlet. As roupas tem uma super qualidade e acabamento.Não tem muita variedade mas garimpando você encontra peças lindas. Destaque para kits para recem nascido em algodáo 100% orgânico que vem com macacão, manta, babador e chapeuzinho em tons unissex  como esse de tartaruguinha abaixo, que é um ótimo presente para dar para aquelas amigas que ainda não sabem o sexo do bebê.



E essas foram minhas compras para a Bruna:
Achei que tem bastante variedade para meninos e peças super bacanas como jaquetas e jardineiras uma mais fofa que a outra. Tanto que é das poucas lojas onde a área masculina tem o mesmo tamanho da feminina!!!


HARTSTRINGS:
Outra loja que também não conhecia e que tem coisas lindas é a Hartstrings . Acho que foi das marcas que mais me deu vontade de comprar tudo que tinha na loja !!!  A marca tem coleções temáticas onde todos os itens combinam entre si, quem tiver um tempinho vale a pena ver no site. As peças são um pouco mais caras que o restante do Outlet mas mesmo assim infinitamente mais barato que no Brasil. Pergunte à vendedora quais itens estão com preço melhor pois só descobri no caixa que algumas peças que escolhi tinham ainda + 40% de desconto!!! Vestidos casinha de abelha e tricots na faixa de U$30. Tem também acessórios como chapéu, meia calça, fivelinhas, meias, galochas e tudo que o bebê precisa de complemento para as roupinhas.
Achei a parte feminina da loja é bem mais completa que a masculina.
Essas foram algumas das minhas compras para a Bruna da coleção Navy Marinho e Rosa:


Escolhi algumas outras peças que achei fofas :


Chequem no site de cada marca onde encontrar a loja mais próxima pois ambas tem várias unidades nas principais cidades dos EUA.
| Categorias: , ,

9 comentários:

  1. Querida, realmente essas duas lojas sao o MAXIMO. Minha preferida eh a Janie and Jack!! AMO de paixao. Nao vejo a hora de viajar de novo p. poder fazer as comprinhas!!!
    Um bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Amo a Hartstrings e o bom dessa loja em orlando é que tem tambem algumas peças da coleção atual.
    Tem umas galochas estampadas demais.
    Karen

    ResponderExcluir
  3. oi Katia
    Vou fazer agora uma viagem para comprar coisas para meus bebes que estao com 9 meses... vc pode mandar algumas dicas pois vou para orlando?
    Obrigada
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Daniela,
    me passe seu email no minhasdikas@gmail.com
    para eu te passar as dicas.
    Vou fazer um post enorme sobre enxoval em Orlando nos proximos dias. Fique de olho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola, gostaria de saber onde fica essa loja janie adn jack..estou procurando no mapa do outlet premium e nao acho...eh no da vineland ave?
    brigadaooo
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Oi denise, nao sei em qual dos dois que fica, mas certeza que tem em um deles. Voce olhou no site? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia,

    Voce sabe se encontro essas lojas em Miami também?

    Beijos, Julia

    ResponderExcluir
  8. Julia, entra no site de cada uma dessas lojas que voce consegue localizar, tem em Miami com certeza! bjs

    ResponderExcluir
  9. lais fontoura rodrigues de castro20 de março de 2012 às 11:54

    oi parabéns pelas dicas!
    A Janie and Jack é o máximo, também não
    vejo a hora de voltar para comprar para os meus pequenos.
    Sei que tem loja no sawgrass mills
    bjs

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.