Pottery Barn Kids

A Pottery Barn Kids é uma marca especializada em itens de cama e banho para bebês e crianças com mais de 90 lojas pelos EUA e Canadá. A Loja em si já é uma atração e vale a pena visitar mesmo que você não compre nada.
Em cada canto uma coisa mais fofa que a outra criando ambientes onde tudo combina; do lençol e toalha aos bichinhos de pelúcia, caixinhas e acessórios.
Por lá vale muito a pena comprar o kit berço completo e os jogos de lençol para cama,  caso seu filho não durma mais no berço. Sai bem mais barato que no Brasil e as estampas e cores são tão lindas que já decoram o quarto!!!
Também gosto da marca para comprar presentes . As toalhas com capuz de bichinho e os lençóis vem dobrados de uma maneira linda e são presentes super originais e úteis. Não tem quem não goste.


Kit Berço

Toalhas e Cestinhos

Lençois

Quarto Infantil

| Categorias: , ,

5 comentários:

  1. E ainda existe em alguns outlets !O preco fica melhor ainda
    As coisas sao lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi katia!

    Gostaria de saber onde fica essa loja em Orlando? Qual mall ou outlet?

    Obrigada!
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Oi KATIA

    bem legal as suas dicas obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Mamães, estou entrando agora na blogesfera e decidir divulgar meu blog aqui. Ainda tá no início e por enquanto está falando sobre minha experiência de compra do enxoval nos Estados Unidos. Tem até citação do Minhas diKAs Baby lá, que foi um dos blogs que me ajudou bastante no meu planejamento. Se alguém quer fazer o enxoval nos Estados Unidos e procura mais um lugar com informações, fiquem a vontade: http://webmamae.blogspot.com.br/. Beijos

    ResponderExcluir

 
Minhas diKAs Baby © Copyright 2011 | Design por Katia Ouang. Codificado por Delikka.